Liga Desportiva de Maputo lidera Moçambola | Relvado

Liga Desportiva de Maputo lidera Moçambola

Litos em alta no campeonato moçambicano, tal como Vítor Urbano
 
litos.jpg

A Liga Desportiva de Maputo, treinada por Litos, regressou ao comando do Moçambola, após derrotar o Ferroviário de Nampula, de Rogério Gonçalves, por 1-0, na oitava jornada.

O conjunto de Litos soma, agora, 16 pontos, em igualdade com o Maxaquene, liderada tecnicamente, Chiquinho Conde, que empatou sem golos na visita ao Desportivo de Nacala.

Outro português em destaque foi Vítor Urbano, depois de o Chibuto ter derrotado o Ferroviário de Quelimane por 3-0. Por outro lado, o Ferroviário de Maputo, de Vítor Pontes, empatou sem golos na deslocação ao HCB do Songo.

Eis os resultados completos do Girabola: Liga Desportiva-Ferroviário de Nampula, 1-0; Desportivo de Nacala-Maxaquene, 0-0; HCB do Songo-Ferroviário de Maputo, 0-0; Costa do Sol-ENH de Vilankulo, 2-0; Clube do Chibuto-Ferroviário de Quelimane, 3-0; Desportivo de Maputo-Ferroviário de Nacala, 1-0; 1.º de Maio de Quelimane-Ferroviário da Beira, 1-1.

 Classificação:Liga Desportiva de Maputo e Maxaquene, 16 pontos; Ferroviário de Maputo, 15; Costa do Sol, 13; Desportivo de Nacala, 12; Ferroviário de Nacala, Ferroviário de Nampula, 1.º de Maio de Quelimane e HCB do Songo, 10; Clube do Chibuto e Ferroviário de Quelimane, 9; Desportivo de Maputo e ENH de Vilankulo, 8; Ferroviário da Beira, 7. 

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sejam rigorosos

Girabola é em Angola, em Moçambique chama-se Moçambola.