Libolo e Petro empatam em duelo de gigantes | Relvado

Libolo e Petro empatam em duelo de gigantes

Fredy (ex-Belenenses) marcou o golo dos actuais campeões de Angola
 
Fredy (Belenenses) em ação

Recreativo do Libolo e Petro de Luanda empataram a um golo, num dos jogos mais aguardados da oitava jornada do Girabola.

Os campeões de Angola inauguraram o marcador, por intermédio de Fredy, aos 68 minutos, mas, no final, acabaram por ceder a igualdade, após o golo de Duarte.

O Progresso da Lunda Sul é, cada vez mais, a grande revelação da prova, estando já "colado" ao Interclube, líder do campeonato, depois de vencer o Bravos do Maquis, treinados por Vítor Manuel, por 1-0. Tshibuabua marcou, aos 82 minutos, o único golo desta contenda.

Outra igualdade a um golo verificou-se entre o Kabuscorp e o Progresso do Sambizanga. Adão inaugurou o marcador, aos 33 minutos, mas Lawrence respondeu, com remate certeiro, aos 54 minutos, e estragou a estreia de Miller Gomes, técnico dos vice-campeões de Angola.

O 1º de Agosto voltou a ganhar, desta vez frente ao Sagrada Esperarança por 2-0, com golos de Ben Traoré e Mingo Bile, aos 34 e 36 minutos, respectivamente.

Para amanhã, estão agendados os seguintes jogos: Recreativo da Caála x Interclube às 15.30h; Académica do Lobito x Sporting de Cabinda às 15.30h; Desportivo da Huíla x Domant FC às 15.30h. 

Ver mais informação em www.futafrica.com

Internacional:

Comentários