José Mourinho suspenso por dois jogos | Relvado

José Mourinho suspenso por dois jogos

Castigo do incidente com adjunto do Barcelona já é conhecido.
 

José Mourinho foi suspenso por dois jogos na sequência do incidente no jogo da Supertaça de Espanha de futebol com o treinador-adjunto do Barcelona.

A decisão foi anunciada esta quarta-feira pelo Comité de Competição da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), que suspendeu Tito Vilanova, adjunto de Pep Guardiola, por um jogo.

O incidente ocorreu nos minutos finais do Barcelona-Real Madrid correspondente à segunda mão da Supertaça de Espanha, disputado a 17 de agosto e ganho por 3-2 pelos catalães, que conquistaram o troféu depois do empate registado em Madrid (2-2).

Na sequência da expulsão do brasileiro Marcelo, do Real Madrid, gerou-se uma confusão junto dos bancos de suplentes e as imagens de televisão mostram Mourinho colocar um dedo no olho direito de Vilanova, que respondeu com um empurrão.

Recorde o vídeo: + Mourinho puxa orelha a adjunto do Barça (vídeo)

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

debia ter sido trezentos

debia ter sido trezentos jogos, quiçás assim o homem deixava de treinar que todos querem

Na cara de todos

Não sou apologista da violência, muito menos no futebol. Mas o Mourinho fez o que fez perante todas as comeras, não esperou pela agressão nos túneis.