José Mourinho: "Quando é no Real Madrid somos bandidos" | Relvado

José Mourinho: "Quando é no Real Madrid somos bandidos"

Treinador português não entende expulsão de Khedira no jogo com o Levante. E diz que não é ele quem
 

José Mourinho volta a não calar a revolta a respeito das arbitragens nos jogos do Real Madrid. Desta vez, por causa da expulsão de Khedira com o Levante. E faz uma comparação entre esse episódio e o que se passou no encontro particular entre Espanha e Chile, de 2 de setembro. Recorde-se que Khedira viu o segundo amarelo depois de ter afastado um adversário que se tinha envolvido com Di María.

"Os jornalistas disseram que a atitude dos jogadores espanhóis foi espetacular, que eles demonstraram o seu carácter, que eram como irmãos... Quando estas coisas se passam na seleção espanhola, elogia-se o espírito de grupo, quando é no Real Madrid, somos bandidos", acusou, na antevisão do desafio desta quarta-feira com o Racing Santander.

Mourinho fez a defesa de Khedira, "uma pessoa muito tranquila, que não recorre à força ou ao contacto físico". Ainda assim, reconhece que a atitude do alemão não foi a melhor: "Era dos últimos de quem esperava este comportamento, mas fê-lo e foi punido. Mas não estou preocupado porque sei que não voltará a fazê-lo", frisou.

Pepe voltou a protagonizar algumas jogadas maldosas no último jogo com o Levante. Não precisará o central de ser mais comedido? "Eu não tenho de fazer nada, os árbitros existem para controlar essas coisas e o resto depende da personalidade de cada jogador", defendeu.

Internacional:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mourinho

Sinceramente esta conversa ja cansa, á muito que perdi alguma consideraçao por Mou,a verdade é que muitos adeptos do Real ja nao vao na sua conversa,mas pelos vistos esta tentativa de culpar os arbitros pelos seu insucesso resulta em Portugal, basta ver os inumeros adeptos que o Real de repente tem em por cá.

A verdade é que para os jogadores que tem em termos de jogo o Real nao é nada por aí além e nao percebo algumas das contrataçoes de Mou como Khedira e Coentrao que agora joga a medio centro(!).

CUMPS.

Este Papagaio é mesmo troll!

Ainda nao aprendeu a estar calado?!?

Dasse!

Se deixarem

Se deixarem, isto é, se os árbitros permitirem que o Real jogue o seu jogo e não viciem os resultados, ou seja, se não anularem golos limpos, penaltis não marcados, faltas não marcadas a favor do Real, existe a forte probabilidade do Real ganhar mais qualquer coisa do que no ao passado.
Era mesmo bom que pudéssemos assistir a um jogo jogado, com arbitragem imparcial, talvez o espetaculo fosse melhor, é que cada vez mais é frustante ver futebol, nacional ou internacional, e começa a convidar a deixar de ver futebol porque quando estamos a ver um jogo até parece que o resultado é incógnito, mas não ele está previamente acordado, estamos todos a fazer figura de idiotas pensando que só sabemos o resultado quando o árbitro apita e por vezes não é assim, não me refiro a nenhum clube em especial quer em Portugal quer no estrangeiro, mas começa generalizar-se.
Espanha não é excepção e, é notório o favorecimento ao Barcelona quer nos jogos da liga espanhola quer nos jogos internacionais. Há que convir que até na super taça europeia, no jogo Barcelona x Porto, o Barcelona foi favorecido e não celindrou, o Porto, não jogou mais do que o Porto, teve a sorte de um dos jogadores do Porto ter oferecido um golo que nem o grande Messi pensava marcar, já que vinha alegremente da baliza a dirigir-se para o jogo quando recebe de oferta um passe que deu golo, com a maior das normalidades, também com a maior naturalidade é furtado um pénalti ao Porto, e, toda a gente aceitou isso como natural, eu, que sou Benfiquista, não achei nada natural porque afinal, eu vi um jogo cujo resultado foi viciado.
Esta é a minha opinião, respeito todas as outras, por uma questão de princípio não faço criticas às opiniões dos outros, comento artigos publicados porque esse é o objecto da sua publicação.

Dois treinadores ex-fcporto

a queixarem-se do arbitro, é no minimo.. engraçado!!

Sabes o que é engraçado? É

Sabes o que é engraçado?
É somares os títulos destes dois treinados EX-PORTO e veres que eles tem mais títulos juntos do que todo plantel do slb...Isso sim é engraçado...
E olha que nenhum título foi conquistado no slb....

e apesar disso..

Queixarem-se dos arbitros é no minimo engraçado!!

Um deles até passou pelo

Um deles até passou pelo benfica vê lá bem... E foi deitado ao lixo porque queriam o grandioso Tony LOL

Decisões

à Benfica!!

No caso do Khedira critica o

No caso do Khedira critica o arbitro, já no caso recorrente do Pepe, que se está a tornar (e estou a ser benevolente) num dos jogadores mais porcos do futebol actual, mete a batata quente nas mãos dos árbitros!!

Assim é fácil, se é contra ele ajuíza e critica, se é a favor dele diz que não lhe compete a ele ajuizar!!

O Mourinho por muito bom que possa ser é um autêntico burro, só sabe ver em frente e depois acaba por fazer papel de ridículo!!

Ainda falando do Pepe, apesar de ser um excelente jogador e mesmo não sendo português, ser uma peça importante na nossa selecção, acho que o próprio seleccionador deveria dar o exemplo, já que o seu treinador não o faz e colocá-lo na "jarra" durante uns tempos, porque ele tem que aprender a refrear os ânimos, senão qualquer dia ainda magoa alguém muito a sério!!

O Mourinho tem razão no que

O Mourinho tem razão no que disse.
Espero que este ano consiga ganhar aos falsos modestos da UNICEF.

pepe

há muito que devia ser banido do futebol , deve ser o jogador mais maldosos que eu alguma vês vi como ele só um tal de gookochea , e paulinho santos