José Mourinho humilha Ricardo Costa e Miguel | Relvado

José Mourinho humilha Ricardo Costa e Miguel

O Real Madrid levou a sua segunda equipa a passear em Valência. O resultado final de 6-3 ilustra bem
 

Resultou num inesperado passeio triunfal a deslocação do Real Madrid a Valência. O segundo classificado da liga espanhola visitava o terceiro com as suas segundas linhas, poupando Cristiano Ronaldo e companhia para mais um embate com o Barcelona, quarta-feira para a Liga dos Campeões, mas os suplentes encheram-se de brios e mostraram a José Mourinho que o português pode contar com eles.

Casillas e Ricardo Carvalho eram os únicos habituais titulares no onze inicial, mas este Real Madrid tem um banco de luxo, e que quis mostrar serviço. A velocidade com que os brancos (desta vez de preto) entraram no Mestalla contrastava com a estranha apatia dos locais, Miguel e Ricardo Costa incluídos.

Não surpreendeu, por isso, que o triunfo merengue ficasse decidido logo na primeira parte. Benzema, aos 23 minutos, Higuain, aos 31 e 43, e Kaká, aos 39, levaram o jogo para o intervalo com um impensável 4-0 no marcador.

A segunda parte começou como a primeira tinha terminado. Higuain completou um hat-trick, com mais um golo aos 53 minutos, e o Real descansou. 

Aproveitou o Valencia para fazer o 1-5, por Soldado, aos 60, mas dois minutos depois Kaká voltou a pôr a diferença em cinco golos. Jonas, aos 80, e Jordi, aos 85, concluíram o festival de golos: 6-3 foi o resultado final.

Cristiano Ronaldo entrou aos 68 minutos, numa altura em que o Real já só pensava nos importantes jogos que aí vêm.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Com a segunda linha mesmo

Com a segunda linha mesmo assim , a equipa merengue consegue dar um banho de bola , até parece façil quando se vê jogos brilhantes como este, Parabéns Mourinho

Real Madrid

Realmente foi pena o Cristiano não ter aproveitado para aumentar o seu número de golos. Vamos agora a ver como vai correr na quarta-feira. Gostaria muito que o Real conseguisse um resultado com que pudesse encarar o segundo jogo com alguma tranquilidade, mas contra o Barcelona nunca se sabe. tenho alguma fé de que Mourinho e companhia vão chegar à final dos Campeões. E aí, pode bem aparecer a "estrelinha" do Mourinho.

Que pena o Ronaldo, nesta

Que pena o Ronaldo, nesta goleada, não ter marcado também!