José Mourinho: "Gostei de tudo do Real Madrid" | Relvado

José Mourinho: "Gostei de tudo do Real Madrid"

Treinador português deliciado com a exibição da sua equipa em Málaga.
 

José Mourinho ficou deliciado com a exibição do Real Madrid na goleada por 4-0 no terreno do Málaga. “Gostei de tudo do Real Madrid. Foi futebol ao primeiro toque, em dois toques. Perdíamos a bola e pressionávamos muito. Gostei do jogo em todos os aspetos, marcámos com futebol variado”, sublinhou o treinador.

José Mourinho admitiu que no segundo tempo “o nível de concentração baixou” e que o Málaga “mostrou o seu orgulho e podia ter marcado dois golos”.

“Não se pode comparar o primeiro tempo com o segundo. Eles foram bons por culpa nossa. Podiam ter marcado dois golos e conseguir um resultado mais nivelado. Mas o que fizemos no primeiro tempo foi fantástico”, concluiu.

Cristiano Ronaldo: "Uns dias faço assistências para golo, noutros é ao contrário"

Cristiano Ronaldo marcou três dos quatro golos dos “merengues” e, gracejando, garantiu que já não tem “espaço” para guardar a bola de jogo como recordação.

“Estou muito feliz por marcar três golos, mas o importante é a vitória da equipa. Se não marcar, não estou preocupado porque o importante é que a equipa ganhe. Uns dias faço assistências para golo, noutros é ao contrário. Isto é uma equipa e não entro em polémicas”, vincou.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mourinho

Estive atento ao jogo, a vitória é justíssima, mas o Málaga é muito tenrinho na defesa. Vejam lá os golos..