José Gomes imparável na liga saudita | Relvado

José Gomes imparável na liga saudita

Al-Taawon continua invicto como anfitrião
 
josealfaisaly.jpg

O Al-Taawon, treinado por José Gomes, somou, em casa, a terceira vitória consecutiva perante o Al-Faisaly, considerando os jogos disputados na liga saudita. 3-1 foi o resultado final, após “remontada”, uma vez que o adversário esteve em vantagem no marcador a partir dos 50 segundos.

Neste âmbito, a equipa do  treinador português conquistou cinco triunfos, nos últimos seis jogos, e, tal como o Al-Ahli, ainda não perdeu como anfitrião num dos campeonatos mais conceituados do continente asiático. No quarto lugar, o Al-Taawon reduziu para nove pontos a diferença que o separa do Al-Hilal, primeiro classificado.

Ruwaili, Efoulou e Sefiani marcam os golos do Al-Taawon, que continua altamente eficaz na concretização dos lances ofensivos – regista 33 remates certeiros -, e, por isso, é o terceiro melhor ataque da prova.

"Começámos a perder com um golo aos 50 segundo devido a desconcentração. Lutámos e, como equipa, construímos um resultado que poderia ter sido ainda melhor. Vamos recuperar e pensar no próximo desafio”, referiu José Gomes, no final da partida, ao seu site oficial (Josegomescoach.com).

Internacional:

Comentários