O empresário Jorge Mendes e dois cunhados de Cristiano Ronaldo sofreram um acidente de viação nos arredores de Madrid, em Espanha. No carro ia ainda o companheiro da mãe do internacional português, conforme anuncia a Agência Lusa, notando que não houve ferimentos graves.
A empresa de Jorge Mendes, a Gestifute, já confirmou o acidente, garantindo que "nenhum dos ocupantes do automóvel se encontra hospitalizado nem inspira cuidados de maior e todos estão em casa a recuperarem do susto". Os ocupantes do veículo receberam assistência hospitalar, mas "nenhum deles teve de ficar internado", diz a empresa em comunicado.
A Lusa noticia que Jorge Mendes "ficou atordoado durante alguns minutos e conseguiu sair do veículo depois de partir um vidro". Edgar Caires, cunhado do avançado do Real Madrid, e o companheiro da mãe do atleta, José Andrade, sofreram fraturas, segundo a mesma fonte.
O carro seria conduzido por José Pereira, um dos cunhados do avançado do Real Madrid. O acidente ter-se-á dado numa curva à entrada de Torrejon de Ardoz, arredores de Madrid, seguindo-se o capotamento da viatura e o seu incendiamento.
O empresário e os familiares de Cristiano Ronaldo viajariam rumo ao Aeroporto para se deslocarem para Portugal num jato privado.
Que deixem a bebida e
Enviado por Tiago_Valente a 12 de Agosto de 2011, às 17:38.Que deixem a bebida e arranjem um trabalho!
Será que a pocha estava forte?
Enviado por Feirenseazul a 12 de Agosto de 2011, às 17:17.Ou foi antes do licor beirão?
Até podem estar cheios de
Enviado por Weed a 12 de Agosto de 2011, às 13:23.Até podem estar cheios de dinheiro, mas não têm "calos" nas mãos pra conduzirem os bólides..Mesmo assim ainda bem que ninguem se feriu com gravidade! Comprem um pápa reformas, esses não passam dos 30km/h lool