Jorge Mendes e familiares de Ronaldo sofrem acidente (atualizada) | Relvado

Jorge Mendes e familiares de Ronaldo sofrem acidente (atualizada)

Empresário e cunhados do internacional português despistaram-se em Madrid.
 

O empresário Jorge Mendes e dois cunhados de Cristiano Ronaldo sofreram um acidente de viação nos arredores de Madrid, em Espanha. No carro ia ainda o companheiro da mãe do internacional português, conforme anuncia a Agência Lusa, notando que não houve ferimentos graves.

A empresa de Jorge Mendes, a Gestifute, já confirmou o acidente, garantindo que "nenhum dos ocupantes do automóvel se encontra hospitalizado nem inspira cuidados de maior e todos estão em casa a recuperarem do susto". Os ocupantes do veículo receberam assistência hospitalar, mas "nenhum deles teve de ficar internado", diz a empresa em comunicado.

A Lusa noticia que Jorge Mendes "ficou atordoado durante alguns minutos e conseguiu sair do veículo depois de partir um vidro". Edgar Caires, cunhado do avançado do Real Madrid, e o companheiro da mãe do atleta, José Andrade, sofreram fraturas, segundo a mesma fonte.

O carro seria conduzido por José Pereira, um dos cunhados do avançado do Real Madrid. O acidente ter-se-á dado numa curva à entrada de Torrejon de Ardoz, arredores de Madrid, seguindo-se o capotamento da viatura e o seu incendiamento.

O empresário e os familiares de Cristiano Ronaldo viajariam rumo ao Aeroporto para se deslocarem para Portugal num jato privado.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que deixem a bebida e

Que deixem a bebida e arranjem um trabalho!

Será que a pocha estava forte?

Ou foi antes do licor beirão?

Até podem estar cheios de

Até podem estar cheios de dinheiro, mas não têm "calos" nas mãos pra conduzirem os bólides..Mesmo assim ainda bem que ninguem se feriu com gravidade! Comprem um pápa reformas, esses não passam dos 30km/h lool