John Terry: "Villas-Boas por vezes é Mourinhesco" | Relvado

John Terry: "Villas-Boas por vezes é Mourinhesco"

Os jogadores do Chelsea lembram-se de Mourinho quando veem certas atitudes de Villas-Boas.
 
terry.jpg

As comparações entre André Villas-Boas e José Mourinho têm sido várias e agora é o capitão do Chelsea a enveredar pelo mesmo discurso.

Em entrevista ao 'The Independent', John Terry admitiu algumas semelhanças entre os dois treinadores portugueses: "Aprendeu muitas coisas com o José e há certos momentos em que nós pensamos: isto é muito Mourinhesco".

"José Mourinho não gostava que ninguém se aproximasse dos jogadores. Tínhamos grande relação com ele mas havia situações em que não nos aproximávamos. Podíamos rir e fazer piadas com o José e isso podia mudar no dia a seguir. Com o André é basicamente igual", comentou o defesa inglês.

Terry acrescentou que os jogadores respeitam o novo treinador porque "percebem o que ele alcançou no FC Porto. Sei que os portugueses daqui conhecem os jogadores do FC Porto e falam muito bem de André Villas-Boas, por isso ele merece todo o nosso respeito".

Internacional:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Villas, abre bem as vistas.

Este John Terry é um "prato"! Mais que lambe botas, é ver o se passou com o Mourinho, o tipo não é de confiança, agora adula-te, mas á primeira oportunidade ajuda-te a meter os patins com um grande lanço!

Terry lambe-botas

Se bem me lembro o J.Terry estava no grupo de jogadores q ajudou o Mourinho a ser despedido.
O A.V.B. q se cuide c as cobras do balneário do Chelsea

LOL

Eu de vez em quando.. sou Cristiano Ronaldesco!!

bom...

...muito bom!
eheheheh