Jogos podem vir a ter quatro substituições | Relvado

Jogos podem vir a ter quatro substituições

Medida é um dos temas em análise no congresso do Internacional Board.
 
Árbitro auxiliar, perspetiva
Vince Caligiuri/Getty Images

O Internacional Board, entidade que tem a seu cargo as alterações nas regras do futebol, anunciou esta segunda-feira os assuntos que vão ser discutidos no seu congresso anual, que decorre a 28 de fevereiro em Belfast, Irlanda do Norte. 

O tema mais mediático será, sem dúvida, a possibilidade de as equipas procederem a uma quarta substituição em situações de prolongamentos.
Outro tema é o aligeiramento do chamado “triplo castigo”, que acontece quando um jogador comete penálti, sendo expulso e posteriormente suspenso. Em cima da mesa estará a não suspensão nestes casos.

As exclusões temporárias no futebol jovem, o toque da bola com a mão, a paragem do cronómetro oficial e a utilização eventual de repetições gravadas, para apoio aos árbitros, serão outros assuntos em discussão, de acordo com o jornal Maisfutebol.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

3 foi a conta que deus fez.

3 foi a conta que deus fez. Não há 2 sem 3. Á 3ª é de vez. Perder os 3. Coco, ranheta e facada (3). Os 3 pastorinhos. Lobo mau e os 3 porquinhos. 3 é um numero mágico. Deixem estar o que está.

Esqueci-me de outra...comer

Esqueci-me de outra...comer os 3 pratos.

Oh meu

tás todo queimado!!