Jogadores com cunha no futebol mundial | Relvado

Jogadores com cunha no futebol mundial

 

No presente destaco os seguintes jogadores:+ Darren Fletcher (Manchester United) – Natural da Escócia, actualmente com 26 anos e sempre vestiu as cores do clube inglês. Na minha opinião não passa de um jogador medíocre.+ Álvaro Arbeloa (Real Madrid) – Até agora passou por três clubes na sua carreira; Real Madrid, Liverpool e Deportivo da Corunha acolheram este lateral banal.+ Ambrosini (AC Milan) – Jogador com vários anos de futebol nas pernas e continuo sem conseguir destacar uma qualidade neste médio italiano.+ Mathieu Flamini (AC Milan) – Representou Marselha, Arsenal e actualmente está no AC Milan. É suplente e já o era no Arsenal.+ Tomás Costa (FC Porto) – Dos piores jogadores que já vi com a camisola do FC Porto vestida. Nunca mais chega a hora de representar outro clube...+ Martin Demichelis (Bayern Munique) – Defesa-central que comete muitos erros e que é facilmente ultrapassado pelos adversários.+ Vítor Valdés (Barcelona) – Guarda-redes sem dimensão necessária para um clube com a dimensão do Barcelona.Estes alguns exemplos de jogadores fracos que actuam neste momento em clubes de topo. Os relvas podem acrescentar mais alguns nomes a esta lista e podem destacar outros que representaram grandes clubes no passado.Mehmet Ferreira

Internacional:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

jOGADORES COM CUNHA

o ambrosini não vale nada??????????? tu não andas a ver jogos do milan não agora mas por exemplo quando o milan ganhou a champions em 2007 ele tinha de segurar todo o meio campo defensivo do milan porque o pirlo era criativo e subia no terreno um pouco e o gatuso estava lesionado ele chegava a cortar bolas no centro da defesa e fazia jogos em que cubria o lado do cafu o centro da defesa e ainda fazia a sua posição original a de medio defensivo e alem disso é um jogador extremamente elegante no corte muito bom no jogo aereo e ainda pega no jogo quando é preciso Agora jogadores com cunha são estes Jordy Cruyff filho do johan Cruyff jogou nas reservas do Barcelona e Manchester United e acabou a carreira numa equipa que luta para não descer na 1ª divisão ucraniana Digão (irmão KAKA) so jogou nas reservas do ACMilan mas nunca vigou jogou no rimini SERIE B de itália agora não sei onde joga e agora não me lembro de mais estes jogadores gozaram da fama de jogadores da sua familia para irem para grandes clubes quando eles tem qualidade somente para a nossa 2ª liga portuguesa

Jordi Croift

Só jogou num clube como o Barcelona porque o pai era o terinador...Nunca mais se ouviu falar dele.

Re: Jogadores com cunha no futebol mundial

Para mim as cunhas só pode ser a defesa toda do Sporting, mesmo tendo um lateral direito bom, mas que sendo benfiquista que enterrou a equipa à força toda... Só pode ser cunhas!!!

SuperLiga Agente Desportivo – Soccer Manager

Já existem 37 inscritos na SuperLiga Agente Desportivo! Estamos praticamente com metade das vagas preenchidas, mas ainda falta muito. Solicitamos a todos os utilizadores do Agente Desportivo que divulgue ao máximo este nosso “campeonato” para que amigos possam também divertir-se nesta Liga de Treinadores. ...Não percam mais tempo! http://www.agentedesportivo.com/?p=9818

Cunhas!

Assim de repente a maior cunha que conheço no futebol foi o irmão do Jardel, o George que o Benfica teve que contratar!!

Eu lembro-me de um actual

Como os relvas têm memória curta (eu, incluido), refiro o Drenthe, o estremo esquerdo holandês. Só joga bem em equipas de 2ª, não presta, e está no Real Madrid. Não entendo.

Di maria...

Roberto

A esses junto Roberto. O ai Jesus dos adeptos... do Porto. Como pode o terceiro guarda-redes de uma equipita média ser o guarda redes principal do Benfica e pago a 8,5 milhões? Só negócios muito mal explicados e interesses inconfessáveis ter resultado em tal aquisição. Se a isto juntarmos uma proposta de 14 milhões(???) que o Benfica prontamente recusou (???) a história passa a ter contornos mais que nublosos. As perguntas que os benfiquistas devem fazer são: Quem é o padrinho do Roberto? Quem ganhou com a sua contratação? Quem ganha com a sua titularidade? E já agora: como se sentirá Moreiara ao ser suplente deste senhor? Como pportista só posso dizer: VIVA ROBERTO; QUE TE CONSERVES POR MUITOS E MAUS ANOS NA LUZ!