Jogador insulta adepto, que responde com ameaça | Relvado

Jogador insulta adepto, que responde com ameaça

Equipa de Luís Fabiano não vive uma fase propriamente pacífica.
 
Imagens de 13/12/12 - Futebol: Jadson (São Paulo) vs Galmarini (Tigres), final da Taça Sul-Americana
YASUYOSHI CHIBA/AFP/Getty Images

O São Paulo lidera o campeonato paulista, ao lado do Ponte Preta, mas a sua situação está longe de ser pacífica, tendo em conta os diversos episódios que surgiram nas últimas semanas.

Há cerca de duas semanas, o empate caseiro (1-1) contra o Arsenal de Sarandí valeu uma crítica por parte do vice-presidente João Paulo Jesus Lopes: "Esta atuação foi ridícula". Luís Fabiano, ex-jogador do FC Porto, foi expulso após esse jogo a contar para a Taça dos Libertadores e foi muito criticado.

Nas duas partidas seguintes, primeiro Ganso, e depois Lúcio, foram substituídos - nenhum deles gostou. Ambos saíram irritados e Lúcio até se isolou no regresso da equipa paulista. 

O treinador Ney Franco deixou então o aviso: "Não gosto de usar a força, trabalho muito com a questão da conversa. Mas não vou aceitar mais esse tipo de reclamação, que aconteceu duas vezes. Se isso acontecer outra vez, o jogador não joga comigo enquanto eu estiver no São Paulo".

No triunfo contra o Oeste por 3-2, Luís Fabiano marcou um dos golos do São Paulo, mas não celebrou. "Problemas pessoais", explicou o avançado.

Nesta segunda-feira, Denilson foi o protagonista. Um adepto utilizou o Twitter para deixar uma crítica: "Só falar não resolve. Tem que demonstrar. Está na hora de parar com marketing próprio e jogar à bola, honrar a camisola que diz que ama".

O jogador respondeu: "Vai tomar no c..." - e pouco depois eliminou essa mensagem. Mas não se livrou de uma ameaça do adepto em causa: "Você meteu-se com a pessoa errada. Tenha a certeza que logo nos encontraremos cara a cara e você vai ter que repetir isso".

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

so a ler esta noticia reparei

so a ler esta noticia reparei que o sao paulo tem grande equipa lutava para ser campeao em portugal nas calmas....