Jesualdo Ferreira despedido do Málaga | Relvado

Jesualdo Ferreira despedido do Málaga

 

Jesualdo Ferreira já não é treinador do Málaga de Espanha. O ex-treinador do FC Porto foi despedido devido aos maus resultados.

O clube espanhol somou apenas um ponto em 15 possíveis nas últimas cinco jornadas da Liga espanhola e está na zona de despromoção.

"A paciência do xeque Al-Thani" esgotou-se, atesta o jornal do país vizinho Marca referindo-se ao proprietário do clube que apostou no técnico tri-campeão no Dragão, salientando que a demissão foi comunicada ao treinador português telefonicamente.

Nesta segunda-feira deverá ser oficializada a ruptura após uma reunião com o treinador.

O técnico chileno Manuel Pellegrini é apontado como possível sucessor de Jesualdo.

Foto: fcporto.pt

Internacional:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

muito previsivel

já se sabia que não durar muito tempo

Fatal como o destino

Equipas fracas são cemitérios de treinadores. Este morre pela 2ª vez.

Mais uma prova ....

Esta mais do que visto, que o grande FCP e o grande trampolim de treinadores para a fama,principalmente para os que sao considerados mediocres.Exemplos,Jesualdo e o tal de engenheiro.....

«Ai Jasualdo, não aprendeste nada por essas andanças por terras

BIMBAS, tinhas levado para teu adjunto o Azarújozinho e querias ver as Malaguenhas a transformarem-se em presentezinhos tipo "FRUTA e CAFÉ com LEITINHO", ajudam a dormir um soninho...???!!!»

De Jadscl

alguém esperava algo diferente?

Só numa super-estrutura com uma organização de excelência, que quase se auto-gere, como o Porto, Jesualdo poderia almejar a vencer o que quer que fosse.

Como anteriormente disse, o Porto sagrou-se sempre campeão nestes anos, apesar de Jesualdo.

11 é diferente de 14

Em Espanha só jogava com 11, em Portugal jogava com 14, tudo era mais fácil.

pois é...

sem putas não há vitórias!!!

cambada de corruptos!!!

Eu tambem diria....

"Sem putas não há vitórias!!! cambada de corruptos"
Ora aqui esta a explicacao para os insucessos do teu clube de merda,SL BOSTA.Em breve o orelhas estara a fazer companhia ao Vale de Azevedo na sala de "trofeus" do teu clube de vigaristas.

Lol

Agora tiveste piada..

Nunca consegui perceber o que

Nunca consegui perceber o que foi Jesualdo fazer para Málaga.Um treinador que merecia muito mais,geriu mal este final de carreira.As hipoteses de isto acontecer eram grandes,clube mediocre com um presidente paraquedista.

Só agora?

Estava à espera de menos tempo ao leme do Málaga. Pelos vistos, o Xeique é, à semelhança do pessoal lá da sua zona, um gajo com paciência.

Está encontrado o sucessor de JJ

Será em Março.. Ehehe ;)

não será do Paulo Sérgio?

não será do Paulo Sérgio?

Lamento...

... Pois trata-se indiscutivelmente de um grande metamorfo português (é um modelo para os jovens treinadores) e com inúmeros títulos ganhos através de sua devoção anglicana. É um ancião muito simpático e repleto de humor que faz sorrir qualquer nado, com espírito vanguardista e sobretudo um ideólogo convicto, pois jamais deixou que seu produção fosse relacionada a obra (mecanicismo) viciada. Devia comentar jogos indeferidos na sport tv.

Saudações

Sporttv

Aquilo é comentadores vermelhos,realmente não está mal pensado.

Na realidade,

sempre que escuto/leio sport tv ,recordo-me de santo Oliveira sentado no seu trono no fundo de um intempestivo mar azul...
Talvez a passada devoção anglicana lhe permita alcançar um espaço no submundo, mesmo que sua intervenção seja de madrugada, indeferida, manuseada e confeccionada…Em resumo, sombria.

Meu caro curva de forma imaculada e sem compromissos, confesse lá o resultado que aguarda para fcp-slb.

Um abraço

Uma vitória clara.

Penso que neste momento estamos em grande forma,com carácter de campeão.Olhamos aqueles rapazes e sentimos que poucos nos vão derrotar.Agora a experiência tb me diz,que estes jogos são especiais.Saudações.