Itália: Juventus fora da Europa | Relvado

Itália: Juventus fora da Europa

A equipa de Turim terminou a Serie A no sétimo lugar. Udinese conseguiu apuramento para a Liga dos C
 

A Juventus não vai marcar presença nas competições europeias da próxima temporada.

A equipa de Turim terminou a Serie A no sétimo lugar, fora do acesso à Liga Europa, depois de empatar a duas bolas, em casa, com o Nápoles, na última jornada do campeonato.

Quem confirmou a sexta posição, e consequente apuramento para a Liga Europa, foi a Roma, que derrotou por 3-1 a já despromovida Sampdoria.

Udinese pode jogar contra Benfica

A Udinese celebrou este domingo o apuramento para a fase preliminar da Liga dos Campeões, depois de um nulo na receção ao campeão AC Milan. A Udinese terminou no quarto lugar, com os mesmos 66 pontos da Lazio de Roma.

Contas finais: AC Milan, Inter e Nápoles qualificaram-se para a Liga dos Campeões, Udinese estará nas eliminatórias da prova e poderá ser adversário do Benfica, Lazio e Roma apurados para a Liga Europa, Sampdoria, Brescia e Bari desceram de divisão.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A signora...

...está mesmo vecchia.

lol

Cumps

Cada um tem aquilo que

Cada um tem aquilo que merece.
http://www.livros2011usados.blogspot.com/

Juve

A Juve precisa de uma grande reviravolta para voltar a ser candidato ao título, um 7º lugar é vergonhoso. E não me parece que seja com António Conte que lá vão. Ao que dizem os jornais, chegaram a tentar Villas-Boas mas acabaram por apostar neste homem da casa que ainda pouco ou nada provou.

No entanto, basta lembrar a história de Guardiola ou do próprio treinador do Porto para perceber que o talento e a competência não têm nada a ver com experiência e currículo. Mas vamos ver. De qualquer maneira, para uma equipa que este ano "descobriu" jogadores como Krasic e Matri, exigia-se mais. Infelizmente, é a Udinese que vai à Europa...

Abraço,
JC

O meu amigo Enzo

Deve estar mais triste que a noite!

Vou-lhe telefonar a dar os pesamos

Não é só a Juventos

O Liverpool nem à liga europa vai!