Itália: adeptos da Juventus desejam morte de Balotelli | Relvado

Itália: adeptos da Juventus desejam morte de Balotelli

Campeão italiano deverá ser castigado devido aos cânticos dos seus seguidores.
 
Mario Balotelli e Gianluigi Buffon
Claudio Villa/Getty Images

A Juventus derrotou neste domingo o Chievo por 2-1, num jogo que deverá valer um castigo ao campeão italiano.

Esta jornada foi marcada pelo regresso de Mario Balotelli à Serie A - o avançado marcou dois golos na sua estreia ao serviço do AC Milan - e os seguidores de Turim não esqueceram o jogador dos rivais.

"Esperemos que Balotelli morra" foi uma das frases entoadas pelos adeptos da Juventus em Verona.

A Sky Sports informa que agora os responsáveis da liga italiana vão analisar o caso para depois decidir sobre um eventual castigo.

Já em 2009, a Juventus foi castigada com um jogo à porta fechada devido aos cânticos racistas entoados pelos seus adeptos contra Balotelli, que na altura representava o Inter de Milão, liderado por José Mourinho.

Internacional:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O novo Ibra mais bronzeado

para mim antigamente era quem tinha Ibra tinha quase tudo para o campeonato, foi assim na Juve foi assim no Inter e foi assim no Milan tendo perdido o último só... pelas características, diferentes mas mantendo aquela confiança que irrita os adversários, Balotelli é o digno sucessor de Ibra, pois nasceu para ser estrela única das equipas tal como o sueco e assim como estrela única Balotelli irá brilhar a grande altura no Milan...

Novamente

Novamente uma atitude terrível por parte de adeptos Italianos, estas situações vão se repetindo no campeonato Italiano a uma velocidade incrível.

http://keepingpossession.blogspot.com/

O benfica é o unico que nunca

O benfica é o unico que nunca é condenado tou a ver LOOL so foi condenado uma vez, JJ é castigado 2 semanas numa altura que nao havia jogos LOOOL CORRUPÇÃO À DESCARADA!!

Tal

como o porto? LOOOO, o JJ foi condenado quando não podia ser e o vitó devia ter sido e não foi! LOOOL CORRUPÇÃO À DESCARADA!!!