Inter Milão entre Guarín e Miguel Veloso | Relvado

Inter Milão entre Guarín e Miguel Veloso

Colombiano será a primeira opção e português a segunda para colmatar a saída de Thiago Motta.
 
Miguel Veloso festeja golo do Génova
Lusa

Freddy Guarín será a primeira opção do Inter Milão para colmatar a saída do médio Thiago Motta para o PSG, a troco de 10 milhões de euros. De acordo com o jornal Gazzeta dello Sport, é essa a verba que o clube italiano estará disposto a pagar ao FC Porto.

No entanto, caso o FC Porto peça uma verba superior aos 10 milhões de euros, o Inter Milão irá virar-se para Miguel Veloso, assegura o mesmo jornal. Uma solução que seria bem mais barata, pois o Génova só pede 7 milhões de euros pelo internacional português.

Isto numa altura em que a Juventus parece já ter desistido de tentar a contratação de Guarín.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ainda à pouco falaram no

Ainda à pouco falaram no Calado.. lol

óh-dói-te o cu

Ó Leão Vivo

Demonstras que és muito fraquinho, e hoje vou fazer uma excepção. Raramente leio as tuas merdas, que são imbecilidades umas atrás das outras.

Hoje, um gajo mandou uma piadola, na qual eu ri-me porque teve piada. Pronto, durou 20 segundos e a vida seguiu. Se não tens poder de encaixe, se não sabes nem gozar contigo mesmo, o que fazes por aqui? Aliás, ou no quotidiano?

Até manhã pá!