Inter 1-0 Milan | Relvado

Inter 1-0 Milan

Nerazurri vencem o derby de Milão e mantém-se no topo da tabela
 
Guarín

O Inter venceu o Milan por uma bola a zero numa das partidas mais fervorosas do campeonato italiano, graças ao golo solitário de Fredy Guarín. 

Foi um jogo muito agradável, com as duas equipas à procura da vitória desde o apito inicial, e nenhuma a esconder-se, apresentado sempre bom futebol. O Milan entrou melhor, criando algumas ocasiões de golo pela nova dupla Luiz Adriano e Carlos Bacca, mas não conseguia concretizar. 

Aos 58’ numa jogada de contra-ataque o Inter chega ao golo. Guarín, num remate indefensável de fora de área faz o único golo da partida. O Milan respondeu, com a entrada e estreia de Mario Balotelli e o avançado italiano esteve em grande destaque. Agitou logo com o jogo, num grande remate ao poste e mais tarde proporcionou uma grade defesa a Handanovic.

O Inter acabaria por segurar o resultado e encontra-se agora com nove pontos em três jogos, já com uma vantagem de oito pontos sobre o campeão Juntevus.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E sobre o Sporting, nada??

Ai ai.....!!!