Inglaterra: Manchester City goleia Norwich e pressiona United | Relvado

Inglaterra: Manchester City goleia Norwich e pressiona United

Citizens ficam temporariamente a dois pontos do rival. O regressado Carlos Tevez esteve em grande.
 

O Manchester City goleou hoje o Norwich, por 6-1, com um “hat-trick” do argentino Carlos Tevez, em jogo da 34.ª jornada da liga inglesa de futebol, um resultado que deixa os “citizens” a dois pontos do líder Manchester United.

A deslocação ao terreno do Norwich, até nem começou da melhor forma para o avançado argentino, que logo aos nove minutos foi admoestado com um cartão amarelo, mas volvidos outros tantos fazia aquele que seria o primeiro dos três golos que apontou (18, 73 e 80 minutos).

Sérgio Aguero, aos 27 minutos fez o 2-0 para os homens de Roberto Mancini, apontando o seu 20.º golo pela equipa esta época. “Kun” voltou a marcar aos 75 e, só o poste da baliza de John Ruddy o impediu de marcar também um “hat-trick” como o seu compatriota a poucos minutos do final da partida.

Restou a Adam Johnson, já em descontos, marcar o sexto golo para o City, aos 90 minutos.

O golo de honra do Norwich chegou aos 51 minutos, por intermédio de Andrew Surman, que ainda fez sonhar os anfitriões, já que na altura reduziu para 1-2.

A vitória em Carrow Road reaproxima o Manchester City do “vizinho” United, que recebe domingo o Aston Villa e está obrigado a vencer para voltar a ter cinco pontos de vantagem sobre o perseguidor.

Internacional:

Comentários