Ibrahimovic para Guardiola: "Borras-te com Mourinho" | Relvado

Ibrahimovic para Guardiola: "Borras-te com Mourinho"

Avançado sueco revela na sua autobiografia algumas das discussões que manteve com o treinador do Bar
 

A autobiografia do futebolista Zlatan Ibrahimovic será posta à venda neste mês de novembro, mas o jornal sueco Aftonbladet revela alguns dos conteúdos do livro. "Eu sou Zlatan Ibrahimovic" promete dar muito que falar.

Na publicação o jogador revela algumas das discussões que manteve com Pep Guardiola, treinador do Barcelona, durante o tempo em que ambos trabalharam juntos no emblema a Catalunha. Um dos episódios que Ibrahimovic relata reporta-se ao jogo contra o Villarreal de maio de 2010, em que Guardiola escolheu Messi para o lugar de avançado-centro, colocando o sueco em campo a apenas cinco minutos do apito final.

"Não tens tomates. Cagas-te com Mourinho. Vai levar no cu". Foram as frases que Ibrahimovic atirou a Guardiola, segundo a sua autobiografia. Note-se que esse jogo contra o Villarreal aconteceu depois da eliminação do Barcelona, nas meias-finais da Liga dos Campeões, frente ao Inter de Milão então orientado por José Mourinho.

Ibrahimovic confessa que no caminho de regresso aos balneários ficou "louco". "Se eu fosse o Guardiola, teria tido muito medo", conta o atleta.

O livro revela outros pormenores pouco simpáticos para com o treinador do Barcelona. "Mourinho ilumina uma casa, enquanto Guardiola baixa as persianas", frisa o avançado na autobiografia.

O sueco queixa-se ainda da regra de Guardiola de não permitir que os jogadores do Barcelona se dirijam para os treinos do clube em carros de luxo, lamentando que os atletas do emblema são uns "meninos de coro" por acatarem todas as suas normas.

Internacional:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

mais uma prova de quem é o

mais uma prova de quem é o melhor treinador.... um jogador com uma personalidade irreverente como o Zlatan dizer isto..... Guardiola sai do barcelona e dá provas de que és bom..... ta bem ta..... ganhar a sombra é fácil.....

Ó Ibra

É mais assim... "Borras-te no Mourinho.

É que tendo em conta os últimos confrontos Mourinho não mete medo a ninguém no Barcelona, a não ser que faça cenas mesquinhas como aquela com o adjunto do Barcelona.

Boa Zlatan,

és muita mau!!

LOOOOOOOOLLLLLLLLL

Givanildo para o Vitor Pereira.......... " Borras-te com toda a gente!!!""

A avaliar pelos revelações

A avaliar pelos revelações que fazes, só palermices, mais valia estares calado!

Só faltou o gajo dizer que o Guardiola não deixava os jogadores namorarem à vontade entre eles!

Tadinhos

"O sueco queixa-se ainda da regra de Guardiola de não permitir que os jogadores do Barcelona se dirijam para os treinos do clube em carros de luxo, lamentando que os atletas do emblema são uns "meninos de coro" por acatarem todas as suas normas."

Não dá peninha não deixarem os meninos levarem os popós exóticos de meio milhão € para os treinos? ;(

Completamente de acordo. Se o

Completamente de acordo. Se o Guardiola faz mesmo isso, tiro-lhe o chapéu e passa directamente a ser um dos meus preferidos. Falta muita humildade no meio futebolistico..