Ibrahimovic já pensa na retirada | Relvado

Ibrahimovic já pensa na retirada

Avançado do AC Milan diz que está cansado do futebol, aos 30 anos.
 

Zlatan Ibrahimovic fez ontem uma declaração surpreendente, ao dizer que, aos 30 anos, está cansado de jogar futebol e que já pensa na retirada.

“Estou cansado do futebol. Já não me apaixona como antes, agora é como uma rotina. Quando era mais jovem só pensava nisso, até faltava à escola para jogar. Mas chegou o momento de pensar noutra coisa, como a família. Não vou jogar por muito mais tempo”, disse o avançado do AC Milan, no estágio da seleção da Suécia.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ibra

Segundo melhor avançado sueco de sempre atras do enorme henrik larsson .

Eu penso que seja um desabafo

Eu penso que seja um desabafo do jogador. Como ele disse bem, já não tem tanta paixão pelo que faz, mas seguramente não deixará assim tão rapidamente o futebol pelo simples facto de ser o seu emprego e que a própria família provavelmente depende disso.

Talvez uma opinião matrial da minha parte, mas nos dias de hoje penso que seja das primeiras prioridades dos jogadores profissionais visto que a carreira é curta e não vai muito para alem dos 33 anos

Um jogador como ele pode

Um jogador como ele pode jogar bem além dos 33 anos. Aos 33 ainda arranja uma boa mão cheia de clubes a querê-lo, principalmente com o aparecimento de clubes de "petro-dolares", que geralmente jogam ligas menos competitivas e com menos jogos. Isto falando só da capacidade futebolistica do jogador, porque o "nome" traz muito dinheiro para o clube (camisolas, mais público, etc).
Se ele (e outros do calibre dele) aproveitarem o futebol enquanto negócio...têm emprego até aos 30 e muitos. Depois pode ainda vir uma carreira como treinador eheheh

Coitadinhos é daqueles que têm empregos penosos e que pedem para que não lhos tirem, para no fim do mês trazerem 500 euros para casa.