Holanda: Sneijder até já dá a tática ao treinador… | Relvado

Holanda: Sneijder até já dá a tática ao treinador…

O ambiente entre os próximos adversários de Portugal não é o melhor. E as declarações de hoje do méd
 
Euro 2012: Holanda-Alemanha - Wesley Sneijder desalentado
FILIPPO MONTEFORTE/AFP/GettyImages

Wesley Sneijder, o médio criativo da Holanda, reconheceu hoje que é difícil explicar o que se passa com a sua seleção, que é vice-campeã mundial mas que ainda não somou qualquer ponto no Euro 2012. “Não sei o que se passa connosco, parece que desapareceram os nossos automatismos. Estou aqui para tornar-me campeão europeu. Ainda acredito, mas temos de jogar como equipa, como os alemães fizeram", disse, em conferência de imprensa, citado pelo jornal Record.

O médio do Inter de Milão foi mais longe e falou na mudança tática que acha necessária: “Sacrificar um dos médios mais defensivos em favor de um jogador mais criativo".

Questionado sobre o ambiente no seio da seleção, Sneijder esquivou-se um pouco a responder. "Não é necessário que sejamos todos amigos para jogar e ganhar jogos. E não sinto que existam pequenos grupos que se opõem. Se esse fosse o caso eu reagiria", garantiu.

Internacional:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

utilizador SimpatizanteBenfica

Se acrescento ou não algo a este fórum, é uma questão sobre a qual poderei ter em conta as opiniões de vários membros, mas a sua não é uma delas, pois você acrescenta algo ao fórum, mas de muito negativo.

Pessoas como você é que fazem com que fóruns como este, que têm tudo para se debater de forma interessante o futebol, percam utilizadores. É de lamentar que não veja isso, mas enfim. Continue com essa sua postura de ofender tudo e todos, se isso contribui tanto para o seu bem-estar...

(para lhe dar algo com que se entreter, deixo-lhe um erro ortográfico para você escrutinar: 'MENTECAPTU').

e tu também

acrescentas de negativo! e porque é que fizeste um comentário aí? percam utilizadores? até faço com que venham mais! pergunta ao yukichan e afins! não é por nada que este site teve mais visitas como indica uma notícia publicada aqui há uns tempos! devias era lamentar a tua postura, mas isso não vês, claro! ai é? e eu continuo a insultar-te à espera que me respondas outra vez (desta vez no sítio certo), já que tu gostas muito de o fazer, ficas entretido e contribui para o teu bem-estar!

Não vou perder mais tempo com

Não vou perder mais tempo com uma pessoa como você. Se acha que age bem, continue assim.

eu também não, otário

de merda! que merda de pessoa! se achas que ages bem, continua assim, bronco!

E bamos nos fiar

que o ambiente é mau? Depois é azar.

Que o Veloso te aperte

para não teres espaço de manobra. Muita atenção é aos movimentos à Hulk do Robben. Vamos lá Portugal!

Grande jogador

Mas tem um problema grave, que não revelo.

sneider

mete respeito

não

meteu lá muito no jogo contra portugal...

?

"sneider"?

O senhor não tem nada mais

O senhor não tem nada mais interessante que fazer senão apontar constantemente pequenos erros de escrita dos utilizadores do fórum?
Por acaso até agora não o fez com nenhum dos meus comentários, mas é um tanto ou pouco enervante assistir diariamente a esse tipo de atitudes de alguém cuja participação construtiva no fórum é quase nula!

oh bronco, apagaram o meu

comentário, sabe-se lá porquê! a tua participação é nula! és uma bosta! não fazes nada na vida! passa-a aqui! isso é irritante, também! que merda de atitude, pá! não o fiz, porque não vi neenhum erro nos que li! pequenos erros de escrita? lol, pequenos... sempre com a mesma merda!