Hazard: "Tenho ouvido muitas coisas sobre Mourinho; tudo falso" | Relvado

Hazard: "Tenho ouvido muitas coisas sobre Mourinho; tudo falso"

Médio do Chelsea assegura que não tem qualquer problema com o treinador português.
 
Eden Hazard com José Mourinho

Eden Hazard, depois de uma época brilhante ao serviço do Chelsea, quase desapareceu na presente temporada, ao mesmo tempo que a equipa também piorou claramente o seu rendimento e os seus resultados.

Além do pouco que mostra dentro das quatro linhas, Hazard terá, de acordo com vários rumores, uma relação problemática com José Mourinho e até já terá pedido uma saída para o Real Madrid.

O jogador nega tudo: "Tenho ouvido muitas coisas sobre isso mas não, é falso. Está tudo bem com ele. Não tenho um problema com Mourinho, ele é o melhor treinador".

Hazard reconhece que não tem jogado bem mas não sabe porquê: "Eu não comecei bem a temporada. Tentei descobrir porquê mas não consegui".

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Hazard

Ainda tens mto que provar!
Mark Margo
www.markmargo.net (site FAMOSAS e PLAYMATES )

E sobre isto, também achas que é falso???

Luís Filipe Vieira escutado na "Operação Marquês"

Pub

Conversa do presidente do Benfica com presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares, foi considerada como tendo "alguma relevância" para o processo

O presidente do Benfica é um dos apanhados nas 80 mil escutas telefónicas do processo "Operação Marquês", que envolve José Sócrates, por suspeitas de corrupção, fraude fiscal de branqueamento de capitais. Luís Filipe Vieira não foi o alvo direto da escuta, mas uma conversa com Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, este sim sob escuta, foi considerada como tendo "alguma relevância" para o processo.

Segundo informações recolhidas pelo DN, a conversa em causa mais não será do que o agendamento de uma reunião entre os dois dirigentes do futebol e Carlos Santos Silva, amigo de Sócrates e também arguido no caso. Aparentemente, o tema da conversa seriam negócios, uma vez que Vieira ter-se-á mostrado interessado em saber junto de Rui Pedro Soares quais as atividades empresariais de Santos Silva no estrangeiro. A Autoridade Tributária terá feito um resumo do conteúdo da chamada, incluindo-o no processo.

Luís Filipe Vieira não será o único dirigente desportivo com conversas transcritas no processo. Ao que o DN apurou, também uma conversa entre Rui Pedro Soares e Nuno Lobo, presidente da Associação de Futebol de Lisboa, foi classificada "com alguma relevância" para a investigação. E o que terão dito ambos? Um problema sobre jogos da Taça de Honra. O presidente da SAD do Belenenses também terá várias conversas suas com empresários de jogadores, discutindo compras e vendas de atletas, resumidas no processo. Todas estas escutas, segundo a Autoridade Tributária, tinham "alguma relevância" para a investigação da "Operação Marquês".

Este processo, além de José Sócrates e Carlos Santos Silva, tem como arguidos João Perna, Gonçalo Ferreira, Joaquim Barroca, Armando e Bárbara Vara, Paulo Lalanda de Castro, Inês do Rosário, Diogo Gaspar Ferreira e Rui Mão de Ferro
http://www.dn.pt/portugal/interior/luis-filipe-vieira-escutado-na-operac...
.
PS: Ladrões/terroristas/ ordinários do crl... Está aqui a corja toda metida... Nuno Lobo incluído... Ai se neste país existisse PJ e justiça à séria... Hohohohohoh