Hat-trick de Ronaldo deixa Real Madrid lançado para o título | Relvado

Hat-trick de Ronaldo deixa Real Madrid lançado para o título

Depois da vitória de 4-2 sobre o Levante a equipa de José Mourinho soma mais 10 pontos do que o Barc
 

O Real Madrid derrotou em casa o Levante por 4-2 e fica mais perto do título espanhol, depois do desaire do Barcelona no reduto do Osasuna. Com um hat-trick de Cristiano Ronaldo, a equipa de José Mourinho soma mais 10 pontos do que os catalães.


O Real começou o jogo a perder depois de um golo do argentino Cabral logo aos 4 minutos de jogo. O Santiago Bernabéu estremecia com o atrevimento do Levante.

Só aos 44 minutos é que os de Madrid empataram com Ronaldo a igualar a partida através de grande penalidade, depois de uma mão na bola de Iborra. O jogador do Levante viu o segundo cartão amarelo na sequência do lance e foi expulso.

Antes de igualar o marcador, a equipa de Mourinho pode queixar-se do árbitro depois de um golo limpo de Benzema ter sido anulado por um fora-de-jogo fantasma.

No início da segunda parte Ronaldo apontou o seu 26º golo na Liga Espanhola, depois de um centro de Higuaín. Seis minutos depois o português atirava forte para o "hat-trick", consumando a reviravolta e levando as bancadas ao delírio.

O Levante ainda reduziu a desvantagem por intermédio de Koné aos 62 minutos. Mas três minutos depois Benzema estabelecia o resultado final.

Internacional:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

os de madrid são iguais aos da luz

clube dos ricos , gostam de assobiar um pobre que veio da madeira para se fazer homem e desportista num clube como ele tambem pobre , um clube que já deu ao mundo 2 melhores jogadores do mundo , mas ainda não deu um , como dizem os do clube galinholas , um que raio que não me lembro um pantera negra e um caralho que não me lembro como eles chamam áquela gajo da brandoa , um não me lembro mesmo

É sempre bom os portugueses

É sempre bom os portugueses festejarem um golo português (e que golo) como vimos nas imagens

Aquele artista de nick Guardiola

Meteu baixa medica?
Apesar de ter crescido com sentimento catalão,desde que Mourinho esta em Madrid que é o real que apoio. Fico assim feliz pelo 4o título em países diferentes,no qual se inclui os 3 maiores campeonatos mundiais!
É uma honra ver um portugues ter esse sucesso,julgo ser caso único.
Qual o próximo passo? Rumar a Inglaterra e renovar o Chelsea,suceder a Fergunson,consolidar o Tottenham como grande,permanecer em Espanha?

Tou aqui filho, tens sentido

Tou aqui filho, tens sentido a minha falta?
Parabens super-patriota ahaha uma honra pra ti, uma vergonha para mim.
Ate pode ganhar o campeonato inter-galactico que para mim será sempre o triste frustrado que nao teve estofo para o Barça em confronto directo. Valeu-lhe os levantes e os granadas...
Caso nao estejas a par, o Barça se nao perde com os pequeninos estava em 1º porque enrabou o real moudrid no bernabeu...mas como eles facilitam ultimamente o teu-mais-que-tudo leva o titulo, demerito do Campeão.
É assim a vida, entretanto dao á luz mais dos craques da masia, "Tello" e "Cuenca", decoraste? Eu sei eu sei, não sao nomes de top que custam 200€ milhoes, paciencia!

CALMA!!!!!

CALMA!!!!!

De 1580 a 1640 !

És o tipo de portuga que viveu no séc XVI. um frustado que tem inveja do sucesso dos outros....
reparei que assinas "Guardiola" é o apelido que assumiste por via do casamento com o tipo do barça
Invejoso,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Cpts

1580 a 1640? quem eras tu

1580 a 1640? quem eras tu nessa altura? ahaha
É apelido sim, casamos em Amsterdao, aqui ainda nao eram permitidos casamentos gays. Estas com ciumes??

Os campeonatos ganham-se a

Os campeonatos ganham-se a ganhar aos pequenos

Isso é verdade... Ja contaste

Isso é verdade...
Ja contaste os titulos da era Guardiola em apenas 3 anos? Procura no google. E a epoca ainda nao acabou...

os titulos do Gardiola foram

os titulos do Gardiola foram todos no Barça quero vêr quando ele for treinar outra equipa

Real vai ser campeão.

Vencerá o titulo e ultrapassa um super Barça, parece certo agora..... resta a duvida, conseguirá vencer ao barça?

.....

para mim mourinho é melhor que pep guardiola, mourinho ja provou isso a passar por varias equipas e a ser campeao e ganhar a champions e a fazer os possiveis e os impossiveis... a minha pergunta é? o que sera pep guardiola sem o barça

Estou tao triste

Barcelona e Messi lovers, nem tudo pode durar para sempre.
O Real e melhor equipa e mais regular.
Mourinho vai tirar as duvidas a quem ainda as tinha...THE SPECIAL ONE, THE BEST (period).
screwie

Granda Mourinho

vais ser campeão pelo Real Madrid, vamos ver a Champions e depois dizes a esses merengues de meia tigela adíos vou para Inglaterra e eles só voltam a ser campeões daqui a 30 anos, agora não assobiam, porque será????