Griezmann minimiza jejum de golos. É uma questão de ketchup | Relvado

Griezmann minimiza jejum de golos. É uma questão de ketchup

"A única vez que me senti pressionado foi quando tive a minha filha", diz o avançado francês.
 
griezman.jpg

O atacante francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, minimizou, em entrevista publicada esta quarta-feira, as críticas pelo jejum de golos que atravessa na temporada, garantindo que não está nada preocupado.

"A única vez que me senti pressionado foi quando tive a minha filha. Aí sim, era muita pressão. Os golos são o que sei fazer, e portanto voltarão", disse o jogador, num vídeo publicado no site da Liga Espanhola de Futebol, que organiza o Campeonato Espanhol.

Griezmann está já há sete jogos sem fazer balançar as redes pela equipa madrilena. A última vez que o francês marcou foi na derrota com o Chelsea por 2-1, em jogo a contar para a Champions League, ao converter a marcação de uma grande penalidade.

"Não estou preocupado. Estou feliz com meu jogo. A bola vai entrar. É sempre lindo marcar, é sempre uma sensação e uma emoção que não encontramos em nenhum lugar ou momento da vida", garantiu o craque em declarações à agência de notícias espanhola EFE.

Griezman parece ser o tipo de jogador que não se deixa afetar por um pequeno jejum de golos. Outro jogador qualquer sentir-se-ia rapidamente tentado a ir à bruxa, ou a jogar uns Casino Solverde Bónus à procura de mudar a sorte.

Mas Antoine "Lopes" Griezmann (Lopes da parte de avô português) sabe que mais cedo ou mais tarde a sorte muda e o jejum acaba. É uma questão de ketchup.

E que tem afinal o ketchup a ver com o jejum de golos?

Tudo, e quem o diz é Cristiano Ronaldo. A história vem de 2010, ano em que Portugal jogava o Mundial da África do Sul, e o craque português estava sem marcar desde fevereiro de 2009. Eram dois anos sem marcar em jogos oficiais pela seleção nacional.

Confrontado na conferência de imprensa de antevisão da estreia da Seleção no Mundial, frente à Costa do Marfim, o avançado português usou uma curiosa analogia.

"Para ser sincero não estou nada preocupado. Como me disse alguém, os golos são como o ketchup. Parece que custa, mas quando aparece, aparece tudo de uma vez", afirmou Cristiano Ronaldo.

"Deus sabe quem trabalha e quem merece. Aí estou plenamente tranquilo, tenho feito as mesmas coisas que faço há quatro anos, há três, há dois. Vai ser como o ketchup, vai aparecer tudo de uma vez", disse CR7 com um sorriso que só um predestinado podia sustentar perante a evidência do seu jejum.

A verdade é que o jejum de Ronaldo acabou mesmo. Aos 87 minutos do segundo jogo da seleção na África do Sul, o ponta-de-lança português marcou o 7.º dos golos sem resposta com que a seleção nacional brindou a Coreia do Norte.

E de então para cá, não mais Ronaldo parou de marcar golos, bater recordes e colecionar títulos - tanto pelo Real Madrid como pela seleção nacional.

Portanto, Antoine, não há mesmo razão para preocupação. É como o ketchup.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

FC PORCO ENRABADO EM CASA PELO BENFICA MESMO SENDO LEVADO AO

COLO PELO SUPER LADRÃO JORGE ROUBA E O VÍDEO-BOI DO APITO LAGARTO QUE DEU O ÚLTIMO CAMPEONATO AO PORCO EM PAÇOS DE FERREIRA HUGO MIGUEL COM UMA EXPULSÃO PERDOADA AO NOVO BRUNO ALVES (FELIPE), UMA INVENTADA AO ZIVKOVIC E UM AMARELO PERDOADO AO CACETEIRO TELLES QUE JOGOU A BOLA COM O BRAÇO COMO O LUISÃO E AO CONTRÁRIO DESTE NÃO LEVOU AMARELO! AH, E O RICARDO AINDA DEU UMA CACETADA NUM JOGADOR DO BENFICA E O BOI NEM FALTA ASSINALOU! E O CORRUPTO DO LUÍS GONÇALVES CONTINUA A FAZER O QUE QUER E UM ADEPTO AINDA INVADIU ESSA ESTRUMEIRA PARA AGREDIR O PIZZI! ADOREI O MELÃO DO CORRUPTO COM CARA DE PEDÓFILO E CRIMINOSO J. TRAQUES E DO ARRUACEIRO DO SÉRGIO PORRADÃO! INCHEM, DRAGARTOS! AHAHAH