Grécia: Jesualdo quer salvar "época má" | Relvado

Grécia: Jesualdo quer salvar "época má"

Panathinaikos decide esta quarta-feira presença na Liga dos Campeões da próxima temporada.
 

Jesualdo Ferreira afirmou esta terça-feira que o Panathinaikos, clube que orienta, necessita de vencer o play-off do campeonato grego de futebol e garantir um lugar na Liga dos Campeões para salvar uma “época má”.

“Amanhã (quarta-feira) é o tudo ou nada. A vitória é o que pode salvar uma época má, em que o Panathinaikos ficou sem presidente, sem diretor desportivo, sem a liderança que qualquer grande clube tem de ter”, defendeu Jesualdo Ferreira.

O técnico português, tricampeão nacional pelo FC Porto, entre 2006 e 2009, falava aos jornalistas na capital grega à margem de um evento de apresentação da nova rota da TAP Lisboa-Atenas.

O Panathinaikos lidera o play-off do campeonato grego com 10 pontos, mais um que o PAOK Salónica, quando falta apenas disputar uma ronda.

Na quarta-feira, a equipa de Jesualdo Ferreira desloca-se ao terreno ao AEK Atenas enquanto o PAOK recebe o Olympiakos Volos.

O vencedor garante um lugar na Liga dos Campeões da próxima época.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Espero bem que sim

Os adeptos Portistas estão orgulhosos de ti de certeza!

Boa sorte da minha parte

Ó Jesualdo estou-te a ver a

Ó Jesualdo estou-te a ver a regressar.