Futebol grego pára por tempo indeterminado | Relvado

Futebol grego pára por tempo indeterminado

Medida afeta a seleção helénica, comandada pelo português Fernando Santos.
 

A Federação Grega de Futebol decidiu suspender toda a atividade de selecções e clubes a partir de segunda-feira e por tempo indeterminado. A intenção é proceder a uma reforma total.

A decisão foi aprovada pelo Comité Executivo da Federação, com 49 votos a favor e sete contra, e a proposta foi apresentada por Sofoklis Pilavios, presidente da Federação.

"O objetivo é retirar o futebol das mãos dos 'hooligans', que levam a violência aos estádios e acabar com os resultados combinados de jogos", referiu o dirigente.

A suspensão produz efeitos já a partir de segunda-feira, por isso, a selecção grega, comandada pelo português Fernando Santos, já não defronta o Equador na terça-feira, em jogo de caráter particular. Mantém-se a partida com Malta deste sábado, da fase de qualificação para o Euro 2012. 

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Parece-me uma medida interessante mas...

Tenho profundas dúvidas que tenha algum efeito positivo!
É que parar é espectacular e faz as pessoas acordarem, mas não resolve coisa nenhuma e até me parece que é uma cedência aos desordeiros!

E o nosso, já deveria ter parado bai para muito muito tempo,

cá no condado portucalense estamos em tempo de defeso. O papa mafiosi vai levar a zuca ao beija mão do diós na terra, em terras baticanas, não percebo tal..., entãom o bimbo da bosta ainda não está divorciado e vai levar a rameira ao Papa, brincamos ou é mera brincadeira, a igreja dos bate no peito, está a dar o peido mestre, só pode!

Até já aceita um cara de E.T. acompanhado de uma galinha, ai jasusi se cá boltasses, andavas sempre a gregoriar.