Futebol europeu ao rubro em dia de fecho das inscrições | Relvado

Futebol europeu ao rubro em dia de fecho das inscrições

 


Futebol europeu ao rubro em dia de fecho das inscrições
O futebol europeu vive um dia intenso fruto da contagem decrescente para o fecho do mercado de transferências. E as últimas movimentações criam muita água na boca dos adeptos, nomeadamente entre os do West Ham, clube que deverá receber como reforços os internacionais argentinos Javier Mascherano e Carlos Tevez. Ao AC Milan chega o brasileiro Ricardo Oliveira e em Espanha fala-se de um acordo entre Inter de Milão e Real Madrid para a troca dos avançados Adriano e Ronaldo...

Dupla canarinha de novo nas bocas do mercado

O eventual ingresso de Adriano no Real Madrid, e também o possível regresso de Ronaldo a Milão, têm sido ventilados nos últimos defesos. E desta feita o cenário não muda com alguma comunicação social espanhola a assegurar que Inter e Real já têm um entendimento para proceder à troca de avançados.
Ao reduto merengue poderá por outro lado chegar o internacional espanhol Reyes, do Arsenal, surgindo o cenário de uma evental transferência por três milhões de euros mais o passe do brasileiro Júlio Baptista.
Outro brasileiro que troca certamente de ares é Ricardo Oliveira que deixa o Bétis de Sevilha rumo ao AC Milan. O avançado assinou contrato com os milaneses por cinco temporadas num negócio que renderá aos sevilhanos entre 15 e 20 milhões de euros e ainda o empréstimo do suíço Johann Vogel.

West Ham poderá garantir astros argentinos

A surpreender neste último dia de mercado está o alegado negócio entre Corinthians e West Ham para a transferência dos
internacionais argentinos Javier Mascherano e Carlos Tevez. É o próprio Tevez quem anuncia no seu sítio oficial na Internet o alegado acordo com o West Ham pelo seu passe e pelo do seu colega Mascherano. O acordo visará o empréstimo por um ano e poderá ser o reflexo das boas relações que a MSI, Fundo de Investimento que domina o Corinthians, mantém com os responsáveis do West Ham.
Note-se que Tevez e Mascherano foram dados como eventuais reforços de Manchester United, Arsenal e Chelsea depois de o Corinthians ter anunciado que os dois atletas estavam de saída do clube.

Adversários de Porto e Benfica reforçam-se

Na Alemanha o também argentino Juan Pablo Sorin foi já oficialmente apresentado no Hamburgo, adversário do Porto na Liga dos Campeões. O jogador de 30 anos assina um contrato de três épocas deixando o Villarreal num negócio de 2,5 milhões de euros.
O Celtic, que é por seu lado adversário do Benfica na Liga Milionária, assegurou a aquisição do dinamarquês do Real Madrid Thomas Gravesen depois de se ter reforçado com o holandês Vennegoor of Hesselink, o avançado que Co Adriaanse queria para o Porto.
À AS Roma chega o avançado montenegrino Mirko Vucinic, ex-Lecce, enquanto do clube italiano sai o lateral Leandro Cufre, internacional argentino, rumo ao Mónaco de Laszlo Bölöni.
Em Inglaterra o Middlesbrough contratou o internacional alemão Robert Huth ao Chelsea e assegurou junto do Real Madrid o empréstimo do internaconal inglês Jonathan Woodgate. Garantido por empréstimo do Benfica foi Manuel Fernandes pelo Portsmouth
que contrata também o avançado Andrew Cole, ex-Manchester City, e que pode ainda apostar em Niko Kranjkar, médio do Hajduk Split.
José Mourinho ainda conta por seu turno assegurar o defesa Ashley Cole do Arsenal para o seu Chelsea e o veterano Patrick Kluivert pode reforçar o PSV Eindhoven. O ex-internacional holandês de 30 anos está dependente dos testes físicos que vai fazer.
Já certo é o regresso do médio internacional canarinho Zé Roberto ao Brasil para representar o Santos por seis meses, desejando regressar no início de 2007 ao futebol europeu. O atleta tinha terminado contrato com o Bayern de Munique em Junho passado.

Internacional:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Últimas contratações

Amauri saiu do Chievo para o Palermo enquanto Godeas faz o caminho contrário O Wigan aceitou a últimaproposta feita por Chimbonda por parte do Tottenham e neste momento clube e jogador estão em negociações Martinez tranfere-se do Brescia para a Roma Dida pode estar a caminho do Corinthians Mariano González (Palermo) tranferiu-se para o Inter de Milão Torino contratou o japonês Oguro e Fiore Joseph Enakarhire do Dínamo de Moscovo transferiu-se do Dínamo para o Bordéus de Beto por empréstimo Académica contrata Dame N'Doye (irmão de Ousmane N'Doye) que foi proposto pelo próprio irmão, enquanto este se transfere para Al-Shabab da Arábia Naval contrata João Ribeiro Papac (Austria de Viena) perto do Rangers da Escócia Cumps a todos

Quantos negócios para hoje?

Imagina-se que no dia de hoje vai ainda fazer-me muita contratação de jogadores a todos os níveis, pois hà sempre clubes que guardam tudo para a última hora e noutros clubes acontecem aquelas peripécias de emergência que urgem ser colmatadas.

Últimas contratações

Ljuboja do Estugarda foi vendido ao Hamburgo Amauri do Chievo para o Palermo M'Bami do Paris Saint Germain para o Marselha Steed Malbranque do Fulham para o Tottenham enquanto Routledge faz o caminho inverso num empréstimo de 12 meses Yorke perto do Sunderland Kevin Kilbane do Everton para o Wigan Cumps a todos. Se ouver novidades eu darei notícias.

ouvi dizer qe o Karyaka foi inscrito

E o Karagounis?

Re: ouvi dizer qe o Karyaka foi inscrito

Também foi ainda que os dois estejam à condição pois o Benfica ainda procura colocação para os dois Cumps

Outras que mais me apanharam de surpresa:

Karadas transferido para o Kaiserslautern. Martins (Inter) no Newcastle. Mido (Roma) no Tottenham. Van Bommel (Barça) no Bayern Munique. Tinga (Internacional) no Dortmund. (a que mais me surpreendeu) E estes foram alguns...

Ja sabia

da transferencia do Tinga a 5 meses!Ja nessa altura disseram que ia ser transferido,mas pelo vistos demorou...

so sei que...

este celtic não vai ser pera doce... como pensam muitos Portugueses apesar de não ser dificil este grupo o benfica vai ter correr e muito

Zé Roberto

Tenho pena que o Sporting não tenha aproveitado o Zé Roberto. Penso que era uma boa alternativa ao Custódio. Trazia experiência e bom futebol nas pernas. Saudções leoninas

Re: Zé Roberto

Zé Roberto era inicialmente um Extremo esquerdo que como a idade já começa a pesar (já não faz aqueles sprints, assim como Figo) começa a ter uma posição mais fixa no centro do terreno.... Quanto a sua vinda pro SCP, era mesmo incomportavel e também não se esqueça que já há clubes brasileiros ex. do corinthians, são Paulo que já pagam mais e melhor do que os grandes de cá do sítio

Re: Zé Roberto

O ordenado dele talvez fosse um pouco "puxado" para os cofres dos grandes portugueses. Cumps

Re: Zé Roberto

ZE Roberto e custodio acho que não se podem comparar, um é trinco outro é medio esquerdo

Re: Re: Zé Roberto

O Zé Roberto jogava a médio-centro na "canarinha" Cumps

Re: Re: Re: Zé Roberto

Se o Santos tem ordenado para ele, parece-me que o Sporting, o Benfica e o Porto também teriam. Mas posso estar enganado.

Re: Re: Re: Re: Zé Roberto

É o São Paulo e não o Santos. De referir que o São Paulo te muito mais dinheiro que o Santos. Cumps

Re: Re: Re: Re: Re: Zé Roberto

Como no artigo mencionavam o Santos. Obrigado

Nem um nem outro,

sao os dois!Sao Paulo e Santos,mas aida nao fechou com nenhum deles.

Re: Nem um nem outro,

Está mais perto do São Paulo pois é um clube da sua cidade. E ao que parece é o que está mais perto da sua contratação. Cumps

Yep,

tens razao,tambem ouvique ele esta quase no Sao Paulo.

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Zé Roberto

Pelo menos é o que está aqui: http://www.calciomercato.com/index.php?c=24&a=15341 Cumps

??

Adversários de Porto e Celtic reforçam-se?? se formos a ver até está correcto (miguelito) mas acho que não era bem isso vá...eu desta vez deixo passar :p