Final da Taça do Rei em Camp Nou | Relvado

Final da Taça do Rei em Camp Nou

Depois da recusa do Real Madrid em ceder o Santiago Bernabéu.
 
Estádios para visitar: Camp Nou (Barcelona, Espanha)
David Ramos/Getty Images

Barcelona jogará a final da Taça do Rei em casa, onde terá a oposição dos bascos do Athletic Bilbau.
A federação espanhola decidiu esta quarta-feira organizar a decisão final para o Camp Nou, depois da intransigencia dos merengues em ceder o seu recinto para ver os rivais disputar o titulo.

A final marcada para 30 de maio vai contra a vontade das equipas finalistas, que queria jogar no Santiago Bernabéu em Madrid.

Internacional:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Decisão puramente politica. 2

Decisão puramente politica. 2 clubes que se querem desanexar da Espanha.

Mas realmente não se percebe. Se o Barcelona apoia a região que não quer pertencer a Espanha, porque raio disputa a Taça do Rei?

Porque

quer títulos e é nessa estrutura desportiva nacional em que está inserido no presente. Iria regredir tremendamente se deixasse a liga espanhola e tivesse que "criar" um novo campeonato catalão e ficar fora das competições da uefa durante uma época ou duas

Não digo nada quanto ao

Não digo nada quanto ao campeonato, mas a taça do rei é uma competição em honra ao Rei de Espanha. Os catalães e os bascos não se ajoelham ao Rei de Espanha... Pelo menos dizem que não querem!

Mas também não vão "abrir alas" ao real madrid para conquistar um troféu...outra prespectiva é o facto dos 2 clubes mais contra o regime lutarem por esse título como forma de afrontar a monarquia e obrigar o rei a entregar-lhes a sua taça

Porto e Barça :

A Taça da Liga está para o Porto tal como a Taça do Rei DEVERIA estar para o Barça !

Força, Porto !
Visca, Barça !

O barça

quer ganhar títulos e a taça do rei é um troféu importante para o barça, já venceu 26 vezes, e importante para o atlético que venceu 23 vezes