Figo será o novo treinador do Inter? | Relvado

Figo será o novo treinador do Inter?

Claudio Ranieri é o favorito, mas o português é a alternativa mais credível para suceder a Gasperini
 

O Inter de Milão passa por uma fase de mudança. Ainda sem qualquer vitória oficial esta época, está no fundo da tabela da Serie A e voltou a perder (3-1) na noite passada, no recinto do Novara.

Depois do jogo, o presidente Massimo Moratti, que já tinha dado a entender que a equipa não se estava a apresentar como gostaria, falou sobre Gian Piero Gasperini, o treinador do Inter: "Vou aproveitar a noite para decidir o seu futuro".

Com a mais que provável saída de Gasperini, dois nomes são apontados por vários órgãos de comunicação social em Itália: Claudio Ranieri surge no topo da lista, seguido por... Luís Figo.

Ranieri será o preferido de Moratti, mas caso as negociações falhem, Figo será o homem de confiança do presidente do Inter, escreve-se em Itália.

Internacional:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mete nisso, mete, e depois

Mete nisso, mete, e depois vês!!

Salvo seja, TANTA INGENUIDADE

O Figo que nunca treinou equipa alguma nem dos escalões regionais...Era mesmo ele que ia assim sem mais nem menos apresentar-se como treinador de uma das melhores equipas do mundo.

SERÁ QUE NESTE ESPAÇO HÁ DIREITO A ESCREVER BARBARIDADES DESTE GÉNERO?8(FIGO TREINADOR DO INTER). JUÍZO NAS DECLARAÇÕES LANÇADAS NESTE ESPAÇO, CASO CONTRÁRIO ESTA PÁGINA TORNA-SE VERDADEIRAMENTE UM ANTRO DE PETETICES!
Qualquer dia arriscamos a que o nosso companheiro, Rui Santos acabe por se vergonhar de escrever crónicas neste espaço, e isso seria muito mau para todos os leitores do RELVADO!:-(

Pobre Inter!

Se assim for bem descem para a Série B... tss tss...

Cumpts!

O Parolo disse que nunca

O Parolo disse que nunca quereria treinar, que ele acha-se muito importante para treinador. A ver vamos se o vai ser. Desejo-lhe toda a má sorte do mundo.