Figo: “Messi ou Ronaldo? É impossível dizer qual é o melhor” | Relvado

Figo: “Messi ou Ronaldo? É impossível dizer qual é o melhor”

Antigo jogador acredita que português do Real Madrid vai ganhar a Bola de Ouro, por ter vencido a Li
 
Luís Figo

Luís Figo disse esta quinta-feira ser-lhe difícil escolher entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Mas acrescentou acreditar que a Bola de Ouro vá parar este ano à sala de troféus do português do Real Madrid.

"Messi ou Ronaldo? É realmente impossível dizer qual é o melhor jogador dos dois. Acredito que Cristiano Ronaldo pode ganhar a Bola de Ouro este ano porque ganhou a Liga espanhola”, sublinhou o antigo jogador numa entrevista à estação Al Jazeera. “Não sei porque é que ele está infeliz, terão de lhe perguntar. Normalmente não me meto nos assuntos de outras pessoas”, acrescentou.

Figo comentou também a diferença entre Real Madrid e Barcelona na Liga espanhola. “Os oito pontos que separam Barcelona e Real Madrid não são demasiados. A Liga ainda não está decidida”, sustentou.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ronaldo é sem dúvida o melhor jogador português...

de todos os tempos... Mas infelizmente isso não faz dele superior a Messi...:S
Messi faz tudo bem, mesmo no jogo de cabeça k apesar de não ser tão bom como o de Ronaldo, é óptimo para um jogador da estatura dele!
Somos beneficiados por poder vêr 2 astros a jogar na mesma década, mas Ronaldo perde com isso...
Messi, para mim, é o melhor jogador de futebol de todos os tempos; É Argentino sim, mas isso não pode toldar as vistas!
Além de super jogador, Messi é humilde e pacato, características k muito aprecio!
Ronaldo é um fora-de-série, mas Messi... É Messi!
Como Ronaldo foi campeão e Messi não, e como prémio pelo grande Euro k realizou, a balança pode pender a favor dele, mas Messi, individualmente, até teve uma época melhor.. Ou então a fantochada continua e o prémio irá para Iniesta!!!
Preferia k Ronaldo ganhasse, mas sinceramente n sei se seria o mais justo...

Aliás patético é entre Messi e Ronaldo dar títulos a...Iniesta

Ronaldo até pela falta de bolas de ouro concentâneas com o seu valor real, parece-me de inteira justiça a atribuição desta... Um jogador destes não pode ganhar a bola de ouro uma vez na vida, isso é para Figos e outros grandes jogadores, que Ronaldo está bem acima...

para mim

é o ronaldo