FIFA pondera castigar Mourinho | Relvado

FIFA pondera castigar Mourinho

Declarações sobre o prémio do melhor treinador do mundo continuam a originar reações.
 

As suspeitas levantadas por José Mourinho sobre o prémio do melhor treinador do mundo continuam a originar reações. E podem valer castigo ao treinador.

Recorde-se que Mourinho contou que algumas pessoas lhe telefonaram a dizer que haviam escolhido o português como o melhor treinador, mas na lista da FIFA o nome que apareceu foi outro.

Bryan Jiménez, membro da comissão de Desportivismo e Responsabilidade Social da FIFA, revelou à rádio Onda Cero que a entidade vai estudar as declarações do técnico português.

"Vamos avaliar as declarações de Mourinho, a forma como se expressou e veremos que ações vamos tomar, para cuidarmos da imagem da FIFA. Se for provado que ele quis dizer que a votação foi alterada, teremos que tomar as ações pertinentes e adequadas porque a FIFA promove o fair play e a responsabilidade", declarou Jiménez, que também é presidente da Federação de Futebol da Guatemala.

O dirigente comentou ainda que Vicente Del Bosque foi um "vencedor justo" porque "é uma pessoa que cumpre com tudo que a FIFA exige para ser nomeado e ser o vencedor. Por isso o prémio foi entregue a Del Bosque".

Internacional:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É Português

Já agora recordem as eliminações do Glorioso quase sempre grandes roubalheiras!!! ao exemplo de ano passado contra o Chelsea.A selecção tambem!
Português, para esses cornos nazis da UEFA é sinónimo de "preto da europa"

O Mourinho até os come vivos

Era este que devia estar a negociar com a Troika, até nos davam o cu.

..............

Porra cu nazi........vai na volta tem vidrinhos no "olho".......

Eheh LOL

Eheh LOL