FC Porto: Valderrama só tem elogios para James | Relvado

FC Porto: Valderrama só tem elogios para James

Antigo capitão da Colômbia diz que jogador azul e branco é o seu sucessor na seleção.
 
Carlos Valderrama

As excelentes exibições de James Rodriguez, médio ofensivo do FC Porto, na seleção a Colômbia, estão a motivar enormes elogios na imprensa do seu país. É o caso do antigo jogador Carlos Valderrama, conhecido como "El Pibe", que disse que o jovem James é o seu sucessor.

"Faz-nos falta um ‘Pibe’ e James é o 'Pibe' de hoje. Está bem nessa posição. Há que dar força ao homem, que está motivado, e há que apoiá-lo porque temos um grande jogador", sublinhou o homem que comandou a Colômbia nos Mundiais de Itália, Estados Unidos e França.

“Pibe” é gíria sul-americana para “miúdo”, equivalente a “puto” em Portugal.

FC Porto:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Força

PORTUGAL: 2.500 CIDADÃOS ESPANHA: 12.000 CIDADÃOS, MAIS DO QUE NUNCA O TEU PAÍS PRECISA DE TI!!! TODOS JUNTOS VAMOS CONQUISTAR OS NOSSOS TERRITÓRIOS DE VOLTA!!! JUNTA-TE A NÓS NESTA GRANDE BATALHA!!! JUNTA-TE Á MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DO PLANETA!!! MOSTRA DO QUE É FEITO UM PORTUGUÊS!!! DEFENDE A TUA PÁTRIA EM: http://tinyurl.com/SalvaPT