FC Porto: "Estão a exigir muito de James" | Relvado

FC Porto: "Estão a exigir muito de James"

Análise de Faustino Asprilla, que lembrou que o extremo "é ainda muito novo". Falcao devia marcar ma
 

James Rodríguez tem sido apontado como uma das promessas do futebol mundial, mas convém acalmar nas previsões sobre o jogador do FC Porto.

O conselho é de Faustino Asprilla, um dos nomes mais conhecidos na história do futebol colombiano, que fez uma análise ao jovem extremo, em entrevista ao site futbolred.com.

"James é ainda muito novo, por isso não podemos exigir muito dele, até porque não é Maradona. Estão a dar-lhe muita responsabilidade e é preciso lembrar que ainda vai ter muitos altos e baixos", sublinhou o ex-jogador.

Asprilla afirmou ainda: "Vamos deixar que se divirta a jogar, que mais à frente nos vai dar muitas alegrias. Se a Colômbia se qualificar para o Mundial do Brasil (em 2014) estará então na idade perfeita".

Já Falcao marcou muitos golos ao serviço do FC Porto, faz o mesmo pelo Atlético de Madrid... mas devia repetir a dose quando joga pelo seu país.

"Perante os muitos golos que marcou no ano passado e agora no At. Madrid peço-lhe que guarde alguns para a seleção, para podermos estar no Mundial", comentou Asprilla.

FC Porto:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A pressa do lucro pode gerar muita pressão

O rapaz ainda anda na fase das papas Cerelac...

James tem muito talento...

..hoje terá mais uma excelente oportunidade,para o mostar. Os olhos do futebol europeu estão colocados no Dragão.