Fábio Lopes marca na vitória do Stumbras | Relvado

Fábio Lopes marca na vitória do Stumbras

Golo do jovem médio surgiu na sequência de um livre
 
fabiogolo_0.jpg

Fábio Lopes foi um dos protagonistas do triunfo do Stumbras, ao marcar o segundo golo diante do Zalgiris Kaunas, a contar para a décima primeira jornada da I Liga lituana. 3-0 foi o resultado final.

O remate certeiro do criativo do Stumbras surgiu, de livre, aos 79 minutos, depois de Daniel Romanovskij ter inaugurado o marcador aos 73′. Boateng fechou a contagem no final da partida.

O Stumbras soma, agora, 9 pontos, na sequência do êxito mais expressivo desta época, em igualdade pontual com o Lietava.

Fábio Lopes, habitual titular, estreou-se, assim, a marcar no principal escalão da Lituânia, depois do golo apontado na formação B do Stumbras.

“Sinto-me muito feliz pela conquista desta vitória. A equipa tem estado a trabalhar bastante, procurando os 3 pontos. Foi um jogo dividido mas sempre controlado da nossa parte. Criamos as maiores oportunidades de golo e conseguimos ser felizes na finalização na segunda parte. Estou feliz, igualmente, pelo golo que deu uma certa tranquilidade  à equipa”, afirmou Fábio Lopes.

Internacional:

Comentários