Ex-Sporting chama "amadores" aos juízes | Relvado

Ex-Sporting chama "amadores" aos juízes

Alecsandro deixou várias críticas ao Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo.
 
Tribunal de Vila do Conde, genérica
Relvado

Depois de ter sido absolvido da acusação de uso de doping, Alecsandro apareceu "ao ataque" contra o Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo. O avançado tinha sido suspenso por dois anos mas, mais tarde, a sua defesa conseguiu provar que estava em causa um falso doping (substância O-Dephenylandarine) e não havia razões para qualquer castigo.

Assim o ex-Sporting escapou a uma suspensão prolongada mas, mesmo assim, esteve sem jogar durante três meses por causa deste processo. Uma decisão de amadores, de acordo com o jogador.

"Achei a punição, de certa forma, bem amadora. Não tenho medo se vou ser processado ou não. A nossa defesa não foi entendida pelos juízes. As pessoas que julgaram não entenderam a minha defesa e por isso desconfio de uma certa forma da qualidade dos juízes. Nós, jogadores, infelizmente estamos nas mãos dessas pessoas. É o que acontece diariamente", afirmou o brasileiro em conferência de imprensa

"Gastei tudo do meu bolso. Muitos jogadores estão a ser alvo de injustiças e não têm condições de contratar um bom advogado, uma assessoria para ajudá-lo. Neste caso o corpo jurídico aqui de São Paulo não teve a mínima sensibilidade ao punir", acrescentou o avançado do Palmeiras.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.