Europeu sub-21: Rodrigo considerado o pior jogador de Espanha | Relvado

Europeu sub-21: Rodrigo considerado o pior jogador de Espanha

Entre os espanhóis utilizados regularmente, ninguém ficou abaixo do avançado do Benfica.
 
Rodrigo festeja (Espanha, mundial sub-20)
Lusa

Terminado o Europeu sub-21, conquistado pela Espanha (4-2 sobre a Itália na final), o portal 'whoscored.com' fez uma análise estatística a todos os jogadores que participaram no torneio em Israel.

Foram levados em conta vários fatores: o número de jogos realizados, golos, assistências, disciplina, remates por jogo, percentagem de passes completos, duelos aéreos conquistados e o número de vezes em que cada atleta foi eleito o melhor do jogo. Depois há uma média final.

Sem surpresas Thiago Alcântara foi considerado o melhor do torneio, com uma nota final de 8.36 (a avaliação é de zero a 10). Seguiram-se o também espanhol Isco e o guarda-redes russo Aleksandr Filtsov.

Rodrigo no 103.º lugar - A campeã Espanha domina entre os melhores da lista, com cinco jogadores entre o top-10. Mas há um jogador espanhol que mereceu uma avaliação pouco positiva.

Rodrigo, avançado do Benfica, ficou com a nota 6.43 e ocupou apenas o 103.º lugar. Entre os jogadores habitualmente utilizados na seleção espanhola, Rodrigo foi mesmo o que mereceu a nota mais baixa.

Atrás do avançado, na seleção espanhola, ficaram apenas Ignacio Camacho (um jogo como titular, outro como suplente utilizado) e Sergio Canales (um jogo como suplente utilizado).

Rodrigo só falhou um dos cinco encontros que a Espanha realizou e foi titular em três deles. Rematou 14 vezes e marcou um golo ao longo do torneio.

Benfica:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

lol

Realmente esta noticia não

Realmente esta noticia não tem fundamento nenhum, principalmente este site "whoscored.com" que vergonha de noticia. Quando na verdade o Rodrigo está na dream team do Europeu sub-21, eleito pela a UEFA.

Não deixa de ser um bom

Não deixa de ser um bom avançado. Gosto do estilo e do potencial. 0 5lb que o despache.

Bom jogador... MUITO LONGE de ser o pior!

Embora eu prefira o Nelson Oliveira, Rodrigo tem talento, apesar de, na minha opinião, o Benfica "ainda" ter melhores opções para o seu 11!

A primeira vez que vi Rodrigo

A primeira vez que vi Rodrigo jogar foi, precisamente, na selecção espanhol, num jogo frente a Portugal. Já nessa altura se falava no interesse do benfica e, por isso, prestei mais atenção à sua prestação. Actuou a ponta-de-lança e a ideia que logo me deu é que era muito fraco nessa posição e que o benfica ia enfiar um barrete de todo o tamanho. Quando o comecei a ver no benfica, percebi que Rodrigo não era um ponta-de-lança puro, que era um bom avançado, rápido e com boa técnica, mas nunca um ponta-de-lança.
Não assisti ao europeu de sub 20, mas por aquilo que conheço da selecção espanhola e por aquilo que li, Rodrigo foi "sacrificado" a jogar a 9 e, aí, é, de facto, fraco, porque não sabe jogar de costas para a baliza e não consegue tirar partido das suas melhores características. Não é de estranhar, assim, esta classificação que, como todos sabemos, é subjectiva e tem o valor que tem.
O enquadramento de Rodrigo no sistema táctico do benfica era também complicado, parecendo-me um jogador talhado para o 4-4-2, num sistema com dois avançados, preferencialmente, com um jogador mais móvel e técnico a seu lado, com quem possa tabelar, surgir nos espaços. Parece-me que o rendimento de Rodrigo é maior ou será maior, jogando com Lima que com Cardozo. É nesta encruzilhada táctica que vive actualmente Rodrigo no benfica e na selecção, ou seja, com sistemas pouco talhados para ele. Com a propalada saída de Cardozo e com a entrada de atacantes menos posicionais que o paraguaio, Rodrigo poderá render substancialmente mais.

acho que

Tem dois estilos Maradona e Pelé muito bom muito bom é pena estar verde porquê este ano até estavam bem maduros

FODA-SE nem tanto ao mar nem tanto à terra..., RODRIGO nãon é

assim tãon "MAU"...???, o PUTO se quiser aprender, tem lá tudo, para vir a ser um caso sério, melhor que muitos bajulados pelos media e que nãon balem um KARALHO!!! Tem pinta e toque de bola de jogador, ainda está em fase de aprendizagem e cheira-se à distância o potencial, AGORA (tanto pode evoluir, como ficar como a lesma sempre na mesma)!!! LOL, realmente só MERDA e no caso para o escrebinhado «"...Rodrigo considerado o pior jogador de Espanha, nos sub-21..."»!!!

lol

Noticia à relvado

Mais uma noticia na tentativa de excitar os impotentes, até que estes enfim, consigam ter um orgasmo!!!

PS – Os impotentes vão se queixar de certeza, porque tipo o corno, negam sempre, até encontrarem a mulher na cama com o preto!!!!

PS2 – Os impotentes, para não darem uma de corno, afinal não vão responder!

(Risada)..., é só impotentes!!!

Qual a novidade?

Isso todos sabemose o JJ assina por baixo, pelo menos este não lhe vai à tromba.

lol

Ahahah

Outro traque...

tipo

kléber?

Nao,

tipo o nelsinho...

e

tipo o walter?

Sou fã de Rodrigo..

..gosto do seu estilo "Romário". Penso que não tem evoluído nada com JJ.

Não me importava de o ver no FC Porto.

é mais o estilo rivaldo que

é mais o estilo rivaldo que romario

Falta-lhe

é ter um Saviola ou um Nuno Gomes no Plantel, que o ajude a puxar e a desenvolver o que tem Curva..

E nestas merdas que digo os jogadores em fim de carreira fazem falta ao plantel de uma equipa...Nao é o Jorge Jesus que ensina um gajo a jogar à bola...pode ensinar muitas coisas...mas a jogar futebol não..

Cala a boca,

como se a opinião de "o estúpido" importasse...

PokerAlho