Euro 2016: esposa acusa jogador e pede 3,6 milhões | Relvado

Euro 2016: esposa acusa jogador e pede 3,6 milhões

Burak Yılmaz terá agredido a sua mulher, física e psicologicamente.
 
Burak Yilmaz (Galatasaray)

David de Gea já tinha "abalado" seleção de Espanha no Europeu 2016 por causa de um alegado caso extra-futebol; agora é a vez da seleção da Turquia, que curiosamente está no grupo da Espanha.

A esposa de Burak Yılmaz acusa o avançado turco de agressões, a nível físico e a nível psicológico, informa o jornal 'Hürriyet'.

A queixa já entrou no tribunal e a mulher, Islem Yilmaz, contou o que aconteceu: "Quando fiquei grávida pela segunda vez, ele não quis que eu tivesse a menina. Bateu-me durante a gravidez".

"Depois de nos casarmos o meu marido começou a humilhar-me. Propôs-me um acordo matrimonial e acusou-me de estar no casamento apenas por causa do dinheiro. Começou a aplicar violência económica, cancelou os meus cartões de crédito e vendeu o meu carro", narrou.

Yılmaz saiu do Galatasaray rumo ao Beijing Guoan, da China, no início deste ano e Islem acrescentou que, graças à ajuda da embaixada turca, conseguiu receber tratamento médico numa clínica da capital chinesa. Depois fugiu para a Turquia.

Islem Yılmaz exige uma indemnização de 3,6 milhões de euros, uma casa própria e a custódia dos filhos.

Internacional:

Comentários