Espanyol 0-6 Real Madrid: Ronaldo faz 'manita' e ainda assiste | Relvado

Espanyol 0-6 Real Madrid: Ronaldo faz 'manita' e ainda assiste

Cristiano Ronaldo marcou 5 golos e fez uma assistência.
 
Cristiano Ronaldo (manita ao Granada)

Primeira séria amostra de Cristiano Ronaldo no campeonato, depois de vários jogos mais apagado, eis que surge o melhor do mundo e marca cinco golos e ainda faz uma assistencia. Os primeiros tres foram marcados na primeira parte, aos 7, 17 e 20 minutos, e ainda assistiu o para o golo de Benzema aos 28 minutos.

Na segunda parte mais do mesmo, e Ronaldo marcou aos 62 e aos 81 minutos, fechando o resultado com uma vitória dos merengues por seis bolas a zero. Assim, o Real Madrid ocupa o primeiro lugar provisoriamente, aguardando pelo desfecho do jogo entre o Barcelona e o Atlético de Madrid.

11 do Espanyol: Pau Lopez, Arbilla, Ciani (Paco Montanes, 46min), Gonzalez, Duarte, Salva Sevilha, Victor Sanchez (Moreno, 65min), Javi Lopez (Canas, 46min), Victor Alvarez, Felipe Caicedo e Gerard Moreno.

11 do Real Madrid: Keylor Navas, Carvajal, Pepe, Sergio Ramos (Varane, 74min), Marcelo, Casemiro, Modric (Kovacic, 56min), Isco, Bale, Ronaldo e Benzema (Lucas Vasquez, 63min).

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Na selecção anda sempre de

Na selecção anda sempre de bentas e a arrastar-se nos campos para chegar ao clube e estar em grande forma.

Pudera. Estou para ver o dia em que o mandam para o banco. Mas não há colhões. Primeiro está o CR7 e depois sim, os interesses da selecção.

Mas na Selecção...

ele tem naturalmente a vida mais difícil. Pedem-lhe para fazer de ponta de lança e extremo ao mesmo tempo...