Espanha: Real Madrid estreia-se contra Atlético Bilbau | Relvado

Espanha: Real Madrid estreia-se contra Atlético Bilbau

Realizou-se esta quarta-feira o sorteio do campeonato espanhol. Barcelona joga na primeira jornada c
 

Supertaça joga-se às 23h

O calendário da próxima liga espanhola foi divulgado esta quarta-feira. O campeão Barcelona joga na primeira jornada em Málaga, no fim-de-semana de 21 de agosto.

Também na primeira ronda, o Real Madrid "português", de Mourinho, Pepe, Ronaldo, Ricardo Carvalho e Coentrão, recebe o Atlético de Bilbau. Destaque ainda para o dérbi entre Bétis e Sevilha nesta jornada inaugural.

O sorteio ditou que Real Madrid e Barcelona cruzam-se na 16ª jornada, marcada para 11 de dezembro, mas o jogo será realizado noutra data, porque nessa altura os catalães vão representar a Europa no mundial de clubes, no Japão. O Barcelona-Real será a apenas quatro jornadas do final da época, em abril.

Nota de destaque para a segunda mão da Supertaça de Espanha, entre Real Madrid e Barcelona, que se joga a 17 de agosto... às 23h locais. Se houver grandes penalidades, a partida vai acabar por volta da 1h30 da madrugada.

1ª jornada:
Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

supertaça às 23h??????

Vamos ter um Real - Barça a começar às 23h???!!!

Estes espanhois estão doidos ou é só impressão minha??