Espanha: Iniesta vai ser dono do Albacete | Relvado

Espanha: Iniesta vai ser dono do Albacete

Jogador concorreu ao aumento de capital e será o principal acionista. Parque desportivo vai ter o se
 
Andrés Iniesta (Gala FIFA 2010)
Lusa

Andrés Iniesta vai ser o principal acionista do Albacete, clube onde começou a dar os primeiros pontapés na bola. A estrela do Barcelona concorreu ao aumento de capital do emblema da II Divisão B espanhola, que começou esta quinta-feira.

“[Iniesta] está muito perto de se converter no acionista mais relevante do clube", confirmou ao jornal As o vice-presidente do Albacete, Aurelio Milla. O dirigente aproveitou para agradecer "à família de Iniesta e ao próprio Andrés o compromisso que tem com o Albacete".

Uma das próximas medidas da administração do clube é batizar a sua Cidade Desportiva de “Cidade Desportiva Andrés Iniesta”.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

se o boavista pagar as dívidas

eu compro e baptizo o estádio de pantera cor de rosa XXI e faço uma estátua ao axadrezado/vermelho do marogui.
crio um complexo em Ramalde e designo-o de Complexo 100 dívidas

não há nada de ilegal em um jogador comprar um clube, mas vai dar azo a suspeita em alguns jogos, bem como em favorecimento de empréstimos de jogadores
ele não quer comprar o Feirense?dava jeito um capital extra e alguns macacos lá da Catalunha, sem falar que o Feirense não iria jogar muitas vezes com o Barcelona

E se o Rolando..

Comprar.. o Boavista?!?!?...

batizam a Cidade Desportiva de “Cidade Desportiva Rolando da Silva"

tudo está errado, quando os jogadores podem comprar clubes!!