Espanha: Cristiano Ronaldo de gala leva Real a goleada | Relvado

Espanha: Cristiano Ronaldo de gala leva Real a goleada

Avançado português marcou três golos no triunfo (4-1) sobre o Atlético de Madrid, que mantém os mere
 

O Real Madrid deu esta quinta-feira à noite mais um passo importante na caminhada rumo ao título espanhol. Os merengues venceram por 4-1 na deslocação ao vizinho Atlético, num dérbi emotivo e que teve em Cristiano Ronaldo o protagonista.

O avançado português foi autor de mais um hat-trick, com golos para todos os gostos: fez o 1-0, aos 25 minutos, com um livre direto… à Ronaldo; o 2-1, num portentoso remate de fora da área (68'); e o 3-1 (83'), de grande penalidade, a castigar falta cometida sobre Higuaín. Ainda foi de Ronaldo a assistência para o 4-1 de Callejón, aos 88'. E vão 40 golos de Cristiano Ronaldo na liga espanhola, mais um que Messi.

O Atlético ainda sonhou, quando o inevitável Falcao empatou o jogo, aos 55 minutos, no seu 21.º golo na época de estreia em Espanha.

Destaque para os quatro portugueses titulares no Vicente Calderón, todos eles em bom plano: Tiago, no Atlético, Pepe, Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo, no Real.

Com este resultado, a equipa de José Mourinho mantém quatro pontos de avanço sobre o Barcelona, a cinco jornadas do fim. As duas equipas vão defrontar-se na Catalunha, dentro de 10 dias.

Internacional:

Comentários [21]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fantástico....

...num jogo de merda do Real,mais uma vez é o Ronaldo que carrega esta equipa.

Simplesmente fantástico.

Ronaldo é genial. Seja-se

Ronaldo é genial. Seja-se adepto do Barcelona, seja-se fã incondicional de Messi, Ronaldo não deixa ninguém indiferente.
E só não 'dominou' o futebol mundial durante estes anos todos, porque efectivamente na mesma altura tem esse 'monstro' de nome Messi. Não entro em comparações, Messi é Messi, Ronaldo é Ronaldo. Ambos com virtudes e defeitos.

Ao Real, o que lhes interessa é que este é um excelente abono de família e valha-lhes isso ou nunca estariam neste momento com a vantagem que têm sobre o Barcelona.

Se.....

Eu fosse treinador de uma equipa de top mundial e me dessem a escolher entre os dois para contratar eu escolhia o Ronaldo pela simples razão que sempre rendeu pelas várias equipas por onde passou, ao passo que o Messi........nasceu no Barcelona e de lá ainda não saiu.

Dizia o gajo da Sportv que

Dizia o gajo da Sportv que ele era o segundo melhor do mundo. Aqui tem a resposta. Este gajo marca golos de outro mundo. O pequenino tem imenso talento e marca também golos bonitos, mas nunca como os do Ronaldo. Cada um à sua maneira, são ambos os melhores do mundo. Mas dizer que um é melhor que outro, é heresia.

eu prefiro ver

o Messi Jogar, mas longe de dizer que um é melhor que o outro...Entre eles so ha uma forma de poder atribuir qual dos dois e o melhor do mundo, que é a partir daquilo que as suas equipas ganham nos clubes e nas seleções...o Messi neste capitulo leva vantagem.

Agora...antes de quererem por o Messi como o melhor jogador de todos os tempos, precisa a meu ver de ganhar qualquer coisa pela seleção argentina...

caro Sawyer eu acho que todos

caro Sawyer eu acho que todos podemos considerar um privilégio poder-mos ver Messi, Ronaldo, Zlatan, Rooney e Kaká na mesma geração de jogadores, são realmente fantásticos....

CR e Messi são de longe os melhores mas Messi é claramente mais jogador embora me custe dizê-lo

se te custa porque dizes

diz o que sentes não te fica mal se fores respeitador , eu entenderei o que dizes ,

leaovivo és um bocado atado

leaovivo és um bocado atado nao?? já nem sei porque pergunto.... a resposta está à vista....

ficas ofendido porquê

só porque alertei que disseste um disparate mas não fui mal educado , quem é a pessoa normal que lhe custa dizer o que penas ,, só custa aquelas que estã a mentir , para a proxima falarei de outra forma ,, já agora com isto arranjas-te um namorado um néscio LUIS MONTEIRO 10 VÊ LÁ 10

«dizer o que penas........

«dizer o que penas........ aquelas que estã» agora tenta dizer em Português...... tu falas-te em namorado e para te tentar responder à letra apenas te digo que cada um fala do que lhe faz mais falta....

se pensa-ses antes de falar eu nem te dizia nada, mas como não sei se é ou não hábito teu eu vou dizer-te o REAL porquê de me «custar dizer»:
não que seja um fã nem de Ronaldo nem de Messi, mas entre os 2 no devido momento acho Messi melhor, no entanto entre um e outro gosto mais de CR, dai me «custar dizer» o que disse....

ahahahahahahahahhahahahahahahahahaha

Se soubesse dar pontos aqui no relvado, dava-lhe devido à sua percepção da condição doentia do senhor leaovivo

Que critérios usas para dizer

Que critérios usas para dizer que o Messi é melhor? A estatística demonstra que não há diferença entre ambos. Mas mais do que a estatística, é preciso saber o critério que usa para se afirmar isso. Uma coisa é a FIFA entregar o prémio, que se umas vezes é justo, outras não. Outra é afirmarmos à saciedade que um é melhor que o outro sem apontarmos o critério por que dizemos tal.
A minha opinião, é que se adoptarmos um critério que avalia a capacidade de um jogador quando submteido a vários testes, como sejam jogar e clubes diferente e treinado por treinadores diferentes, o Ronaldo ganha claramente. Se se usar outro, que não vejo qual, talvez se possa considerar o Messi. Não sei é que outro critério usar.
Se para Mourinho, que é unanimemente considerado o melhor do mundo e que para isso contribuiu o facto de ele ter ganhado em vários países e portanto com vários clubes, e se igual critério se usa para Guardiola para afirmar o contrário, ou seja, que não se o pode considera melhor do mundo porque apenas treinou o Barcelona, então o mesmo critério deveria ser usado no que respeita aos jogadores.

ouça Sawyer eu odeio o barça

ouça Sawyer eu odeio o barça mas Messi é fenomenal, mas sim prefiro Ronaldo e prefiro o tuga tal como Mourinho a qualquer outro.... concordo dos testes que falou....

Saudações

"Zlatan, Rooney e Kaká"

A juntar jogadores com Messi e Ronaldo estes jogadores seriam Iniesta, Xavi, Van Persie, Ozil, Hulk.

Quanto à luta Ronaldo vs Messi, também acho o Messi melhor pois é mais decisivo nos grandes jogos. E é nesses jogos que se vêm os grandes jogadores...

Tanto quanto recordo, o

Tanto quanto recordo, o Ronaldo tem marcado nos grandes jogos, como sejam os jogos contra o Barcelona. Inclusive marcou na final da Taça do Rei o ano passado. E marcou pelo Manchester na final que perderam para o Barcelona, num golo de cabeça. Ora, se não tem marcado em mais finais isso resulta porque não tem sequer jogado finais. Infelizmente! E isso tem servido para desacreditar a sua qualidade.
De resto, se nos jogos grandes ele marca e a equipa não ganha, já se não pode imputar o que seja a ele, antes resulta da equipa não saber ganhar. Isso não pode servir para desacreditar o seu valor. As pessoa têm memória muito curta. E como é sabido, é muito fácil passar a ideia que pessoa x é isto ou aquilo quando não o é. É uma crítica às pessoas em geral. Normalmente funcionam assim. Têm pouco discernimento sobre a "realidade".

Ronaldo vs Messi

Não falo só de golos. É um facto que o Messi, apesar de ter uma equipa atrás dele melhor que a do Ronaldo, leva o Barça às costas nos grandes jogos e o Ronaldo não tem tanta preponderância nestes.

Repare no exemplo do Hulk no campeonato português. Pode andar a jogar mal contra Feirenses, Gil Vicentes, etc mas chega ao jogo com o benfica e é o melhor em campo! São estes jogadores que admiro...

é a ultima vêz que eu aqui me dirijo á ti

é de mais tanta mas tanta estupidêz que dizes que até agonia ,,,vou dár exemplo 1 por 1 --
1º - é um facto que apesar de méssi ter uma equipa melhor que o real , leva o bárça as costas nos grandes jogos o RONALDO NÃO TEM TANTA PREPONDERANCIA ----------- ESTÁ AQUI A MAIOR BACURADA , SE A EQUIPA DO BARÇA É MELHOR QUE O REAL , , COMO É QUE O REAL CONSEGUE AS SUAS PRESTAÇÕES DE GRANDE NIVEL SE O RONALDO NÃO TEM PREPONDERANCIA UM MILAGRE os aleijados do real , fazem milagres . depois acomparas o campeonato portugues com o espanhol hulke sim senhor é mesmo igual

sim, mas eu penso que nessa

sim, mas eu penso que nessa final com o Manchester contra o barça ficou 2-0 com Messi a marcar de cabeça.... eu gosto muito do Ronaldo e prefiro Ronaldo a Messi, mas o argentino consegue ser um génio quando quer... embora Ronaldo em bola parada é muito superior....

Foi contra o Chelsea,

Foi contra o Chelsea, enganei-me. Mas ele não teve outras finais, senão mais essa contra o Barcelona. E teve contra o Barcelona na Taça do Rei, que marcou o único golo. E nos últimos embates contra o Barcelona tem marcado. E ainda hoje contra o Atlético, um derbi, marcou três. Não sei que mais jogos grandes se referem. Esta respotsta serve para Kitazzz e LuisMonteiro10.

Caro TomSawyer

Quando digo grandes jogos não falo só em finais. Falo de Barcelona vs Real, Real vs Valência, Real vs Bayern, e Real vs Atlético também. E não esquecer que em termos de assistências o Messi é muito superior ao Ronaldo.

Mas não posso deixar de dizer que se ganhar a Liga dos Campeões o Ronaldo merece ser considerado o melhor do mundo, pois este ano está muito superior a outros anos! É muito mais jogador de equipa agora. O antigo Ronaldo entre rematar de ângulo apertado ou passar ao colega em melhor posição rematava, este já não. E isso é dedo do Mou.

Caro Luis vou explicar o

Caro Luis vou explicar o porquê de ter dito esses 3.... Kaká porque o Kaká do Milan era fenomenal e Kaká continua a ser o meu jogador favorito e para mim o Kaká de 2007 é melhor do que CR7 ou Messi ( opinião pessoal), Zlatan e Rooney por serem de campeonatos diferentes e por gostar muito de ambos, esqueci Xavi que aprecio imenso e Van Persie que é excelente Ozil gosto mais de Kaká ( mas este prefiro a qualquer outro) dei apenas esses como exemplo..... não por serem melhores ou piores....

Saudações.....