Espanha: Barcelona goleia Osasuna por 8-0 | Relvado

Espanha: Barcelona goleia Osasuna por 8-0

Três golos de Messi numa goleada "das antigas" em Camp Nou. E resultado poderia ter sido mais dilata
 
Messi e Fàbregas festejam
Lusa

O Barcelona protagonizou esta noite a maior goleada dos principais campeonatos europeus até ao momento, nesta época, ao "despachar" o Osasuna por 8-0.

Em Camp Nou, Messi inaugurou o marcador bem cedo e seguiram-lhe Fàbregas, Villa, Roversio na própria baliza e novamente Messi. 5-0 ao intervalo.

No segundo tempo foram marcados mais três golos - entre várias oportunidades e bolas enviadas aos ferros -, da autoria de Xavi, Villa (que bisou) e de Messi, que completou novo hat-trick.

Depois de ter estado com a posse de bola durante 83 por cento do tempo útil de jogo, o Barcelona ocupa provisoriamente o segundo lugar da classificação, com sete pontos, menos dois que o líder Valência.

Internacional:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

WWW.TUGASPORTS.com (temos MU-CHELSEA)

WWW.TUGASPORTS.com (temos MU-CHELSEA)

...

eu penso que uma liga europeia só ia piorar pois iriamos ver equipas como valencia,arsenal,tottenham,benfica,roma,etc...
nos 10º lugares

dá que pensar.........

Ainda dizem que é o campeonato mais competitivo do mundo!!!!!!!!!!!! Nos ultimos anos os dois primeiros acabam com 30/40 pontos de avanço do treceiro,se isto é competetivivade.....................

isto é futebol espetaculo,

isto é futebol espetaculo, isto sim é qualidade, isto é entretenimento, tivesse o resultado ficado apenas 3 ou 4 zero nao mudaria a minha opinao. A Osasuna não é uma equipa tão fraca como é dito, mas sempre q uma equipa cumpre 70% de posse de bola a probabilidade de existirem ocasiões de golo dispara...e neste caso sao "só" 83%. O Barça acabou (como é habito) por ser assertivo nas ocasiões flagrantes e rapidamente "arrumou com o jogo" e a vantagem dilatou naturalmente, não é fácil levar 5 na primeira parte. É neste capitulo que realmente jogadores como Villa, Messi (e até mesmo Pedro e Alexis) fazem a diferença pela sua frieza. Fora isso é um conjunto de atletas muito bem orientados que tambem prevalece pela qualidade inequivoca do "miolo" (Xavi, Iniesta, Fabregas, Thiago e Busquets) aliada a uma defesa solida(Pique, Puyol, Daniel Alves e Valdes). É na mentalidade, cultura de jogo, motivação, tactica e inteligencia que assenta o futebol de Pep no Barcelona.
Funciona e é lindo de se ver! Sem duvida a melhor equipa que tive oportunidade de ver jogar.

Concordo,incrivel que quando

Concordo,incrivel que quando o Barça ganha vêm-se sempre comentarios sobre coisas laterais,eu pessoalmente,como você,limito-me a apreciar e a deleitar-me com a beleza do futebol desse clube.

CUMPS.

Caro relva

Já reparou que em Portugal é o mesmo?

O 3º fica a mais de 20, sempre. certo?

parece que as palavras do pep

parece que as palavras do pep resultaram.

È o que digo

Se as equipas entram a perder contra Barça e Real, mesmo antes do jogo, então mais vale não ir. Na semana passada REal Sociedad e Getafe deram uma lição ao restante campeonato. EU vi este jogo, como tinh visto o do Real em Zaragoza, e atitude de Osasuna e Zaragoza é inexistente.

Mas também na defesa da Osasuna estava lá hoje o Rovérsio, que foi dispensado por Gil Vicente e Paços, portanto este campeonato tem equipas realmente fraquitas.

Campeonato espanhol perdeu todo o seu encanto...

Sou fã do Barça, e fico contente por esta goleada mas um campeonato que se discute em apenas dois jogos (confrontos directos Real e Barcelona) não tem qualquer tipo de interesse. O poder do dinheiro a matar a competitividade da liga vizinha.

Campeonato da EUROPA

Acho que o melhor é fazer uma liga europeia para os clubes grandes, é o futuro sem dúvida.

Ia comentar, mas acho mais adequado responder a ti

Enquadra-se melhor.

Em Portugal são sempre 2, por vezes aparece um ou outro, mas geralmente é SLB e FCP.

Os campeonatos mais competitivos são o Inglês e o Italiano (Alemão é, mas ninguém se lembra que eles existem).

O Dinheiro da Liga devia ser distribuido pelos clubes, com as negociatas de patrocinios e transmissões de jogos.

Mas... tal como em espanha, só os grandes mamam a teta da liga.

Mesmo assim o caso de Portugal não se compara ao espanhol

Muito raramente os grande alcançam os números gorods que Barça e Real atingem em Espanha e por cá sentem muito mais dificuldades para ganhar os jogos contra os mais pequenos. Já no ano passado Barça e Real perderam apenas 18 e 22 pontos respectivamente decidindo~se a liga pelos confrontos directos. Acabaram com mais de 20 pontos de avanço cada, numa liga que era das mais niveladas e não comprometendo os jogos europeus... e este ano será pior ainda.