Escócia: Liga retira 10 pontos ao Glasgow Rangers | Relvado

Escócia: Liga retira 10 pontos ao Glasgow Rangers

Clube entrou em administração judicial devido a um conflito com as autoridades fiscais britânicas.
 
Bola na baliza
sxc

A Liga escocesa de futebol retirou hoje 10 pontos ao Glasgow Rangers, campeão em título, que entrou em administração judicial devido a um conflito com as autoridades fiscais britânicas.

A subtração de pontos afasta praticamente o Glasgow Rangers da revalidação do título escocês de futebol, mas não faz com que a equipa perca o segundo lugar na classificação geral.

O Rangers está agora a 14 pontos do primeiro, o Celtic, enquanto o terceiro continua a ser Motherwell, a nove pontos do emblema de Glasgow.

A formação de Glasgow espera uma decisão do tribunal sobre uma dívida de 90 milhões de euros ao fisco.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Super-Rangers

Espero que escapem da falência . Fazem muita falta ao futebol .

fazem rir , aqui é que fazem rir

o porto ia para aos destritais , alguem duvida , só pelos jogadores que contrato dentro do tempo que não pode , pela aquesição do futre ,, rescisão por falta de condições psicológicas ,,,,,, pelo pagamentoa oa queiróz para não convocar o moutinho para ir barato para o porto assédio jogador á porto , como seja possivel haver porcos com um estilo de jogo , ,,,,,,,, estas merdas não enchergam que são corruptos

A aplicar-se ao nosso futebol

Havia muito mais respeito pelo Fisco por parte de clubes..

O FCP pagou 18M de Euros em impostos de acordo com PdC. Se todos pagassem o que devem..