Enke: Milhares de pessoas prestam homenagem em Hannover | Relvado

Enke: Milhares de pessoas prestam homenagem em Hannover

 


Enke: Milhares de pessoas prestam homenagem em Hannover
Milhares de pessoas participaram quarta-feira num desfile fúnebre pelo centro de Hannover e num serviço religioso em memória de Robert Enke, guarda-redes da Selecção alemã de futebol, ex-jogador do Benfica, que se suicidou na terça-feira.




Entre os que assistiram à missa na Marktkirche, na capital da Baixa-Saxónia, estavam o presidente da Federação Alemã de Futebol (DFB), Theo Zwanziger, o selecionador nacional, Joachim Low, o internacional Michael Ballack, amigo de Enke desde os 13 anos, e outras membros da equipa técnica da DFB.

Dentro da igreja, assistiram à missa celebrada pela presidente da Igreja Protestante na Alemanha, a bispa Margot Kaessman, cerca de 700 pessoas que encheram o templo, e fora da igreja estavam mais 3000 pessoas, aproximadamente.


Lusa


= Vídeos =
+ Mundo do futebol homenageia Robert Enke
+ Oliver Bierhoff chora ao falar de Robert Enke
+ Robert Enke: a mulher Teresa fala da morte do guarda-redes
+ Robert Enke e a filha Lara R.I.P


Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Enke: Milhares de pessoas prestam homenagem em Hannover

Isto só vem mostrar que existem doenças bem mais graves que... a gripe A.

+1 comentário oportunissimo

O que se passa com a gripe A é tudo aquilo que se pode chamar de "deperssão social". É o exemplo perfeito do quão fundo nos é possível chegar. Enquanto isso as pessoas vão aparecendo com alergias reacionais associadas a questões emocionais, a nova moda "fibromialgia", a tiróide aparece cada vez mais com alterações inexplicáveis, e por aí a fora. No passa nada.