Empate no maior dérbi de Madrid | Relvado

Empate no maior dérbi de Madrid

Tiago e Cristiano discretos, no duelo entre Atlético e Real.
 
Real Madrid vs Atlético de Madrid

Atlético falhou uma grande penalidade

Terminou com divisão de pontos o jogo mais aguardado da sétima jornada em Espanha: na capital, neste domingo, Atlético de Madrid e Real Madrid empataram (1-1). Tiago e Cristiano Ronaldo foram titulares.

O primeiro golo foi apontado cedo pelos visitantes, quando Benzema inaugurou o marcador aos oito minutos, após belo trabalho de Carvajal, que cruzou e encontrou o francês. Ainda na primeira parte, Tiago sofreu falta de Sergio Ramos dentro da área mas Keylor Navas impediu Griezmann de converter a grande penalidade.

No segundo tempo, mais concretamente na meia hora final e após a entrada de Jackson Martínez para o lugar de Fernando Torres, o Atlético subiu e pressionou mais; no entanto, sem grandes sustos para Navas. A 10 minutos do final, e quando o ritmo estava mais lento, um cruzamento de Jackson terminou com golo de Vietto. Nos descontos, Jackson obrigou Navas a uma grande defesa e a partida fechou com uma igualdade.

Na classificação, e apesar da derrota no terreno do modesto Levante por 1-0, o Villarreal continua na frente com 16 pontos, mais um do que o trio Real Madrid, Celta de Vigo e Barcelona. Logo atrás, no quinto lugar, encontra-se o Atlético de Madrid, somando 13 pontos.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quem viu este jogo, e quem

Quem viu este jogo, e quem viu a mentira na quarta feira ficou esclarecido... O A.M voltou a jogar o seu futebol, uma equipa compacta "raçuda" sempre a funcionar em bloco e sempre a pressionar o homem da bola... Ou seja este A.M não permite a equipas como o Real, Barça, etc grandes oportunidades de golo, e na quarta feira passada, aquilo foi o quê??? ordens do DONO para tirar o pé???

Claro claro, os traficantes de droga a nível internacional, são superiores ao Real... Hohohohohoh

Que palhaçada... Basta de corrupção no futebol, investiguem o que se anda a passar com todos os clubes presididos pelo grande empresário mundial... Não envergonhem mais o futebol...

Ontem na Madeira estavam meia

Ontem na Madeira estavam meia dúzia de benfiquistas por detrás de uma baliza a fazer uma fogueira, por isso aquele fumo todo...

Somos muito poderosos, até na UEFA mandamos nós.

Agora o Chelsea está uma maquina...ohohohohohoh