Empate entre Real Madrid e Barcelona | Relvado

Empate entre Real Madrid e Barcelona

Sem Ronaldo ou Messi como "estrelas", houve dois golos no Santiago Bernabéu.
 

Real Madrid e Barcelona voltaram a empatar nesta época. Desta vez a uma bola, em Madrid, na primeira mão da meia-final da Taça do Rei. Ricardo Carvalho e Cristiano Ronaldo foram titulares na equipa da casa.

Ao intervalo registava-se um empate a zero no Santiago Bernabéu, mas houve lugar a várias oportunidades de golo. Com um Real superior nos primeiros minutos, foi na primeira jogada ofensiva perigosa dos catalãs que Jordi Alba apareceu sozinho, rematando ao lado. 

Xavi atirou aos ferros da baliza do estreante Diego López e Varane salvou uma jogada em cima da linha de golo. Três boas oportunidades para o Barcelona que mereceram resposta do Real: Ronaldo quase marcava de cabeça, Benzema também esteve perto e Daniel Alves impediu uma terceira jogada perigosa dos locais. Boa primeira parte, mas sem golos.

Real reagiu quando não se esperava - Segundo tempo. Benzema ameaça outra vez Pinto, mas foi o Barcelona a inaugurar o marcador aos 49'. Messi aproveitou um corte defeituoso e a lentidão do Real para isolar Fàbregas, que não desperdiçou.

Ronaldo podia ter igualado, em dois cruzamentos para o segundo poste; na primeira cabeceou ao lado quando parecia que tinha tudo para o golo e na segunda Piqué evitou a finalização. Mas Fàbregas podia ter bisado e pertenceu a Pedro a melhor oportunidade - ambos remataram para fora. A equipa de Mourinho falhava passes a mais, ao mesmo tempo que ia perdendo a capacidade de contrariar a habitual troca de bola dos catalães. Além de perder forças.

No entanto, como os próprios jogadores do Barcelona já comentaram, o Real nunca está "morto" nos jogos que disputa. Faltavam nove minutos para o final quando Özil cruzou para a cabeça de Varane igualar.

Um golo para cada lado. Em Camp Nou decide-se o finalista.

Internacional:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Incrivel como Carvalho...

..acabou o jogo,ontem jogou com um pau na mão,lol.

Este Barça joga muito,incrivel esta equipa.O Real com médios fortes,com técnica e fisico,sempre a cheirar. Grande jogo de Ózil,talento puro.

só os bimbos é que pagam

à sportv para ver futebol

Desculpem lá mas até o Xavi,

Desculpem lá mas até o Xavi, Iniesta e Messi arrumarem as botas ninguém irá parar este Barcelona. Nem com um Ro...be(r)to à baliza. Poderão perder algumas Ligas dos Campeões mas irão vencer outras tantas. Nem com um nabo a comandá-los, este Barcelona joga de olhos fechados.

O jogo foi animado mas nada de outro Mundo!

Ficaram na retina, o corte de Ricardo Carvalho em cima de linha de golo, o falhanço de Cristiano Ronaldo de cabeça e o ainda mais incrível falhanço de Pedro.

Vitória Blaugrana em Camp Nou pois claro!

Ps: O que faz o Suaréz no Liverpool!! Alguém que explique!

Esse jogo que viste Ó Koreano foi em que televisão??? É que quem

tira a bola em cima da linha de golo (foi o marcador do golo do R.M.) o Varane..., após uma fifia das grandes num atraso amalucado do Ricardo Carvalho...???!!! LOL

Tens razão ó Maior. Foi o

Tens razão ó Maior. Foi o Varane e não o Ricardo Carvalho. O Português é que fez aquele super mega passe para o Diego López.
Vi o jogo na net, por onde haveria de ser? Comentários em inglês.

Ou

um hélton! O corte do ricardo carvalho? LOOOOOL, não foi ele que fez o corte e foi ele que ia fazendo com que sofressem precisamente um golo! Que fail!