Drogba "chorou como um menino" quando Mourinho saiu do Chelsea | Relvado

Drogba "chorou como um menino" quando Mourinho saiu do Chelsea

Revelação feita por Paulo Ferreira no livro "Mourinho, os segredos do seu êxito" escrito pelos jorna
 

A saída de José Mourinho do Chelsea foi muito sentida pelos jogadores do clube inglês, conforme assumem vários dos atletas dos "blues" no livro "Mourinho, os segredos do seu êxito" da autoria dos jornalistas Nuno Luz e Luís Miguel Pereira. O defesa português Paulo Ferreira revela mesmo que Didier Drogba "chorou como um menino".

No testemunho prestado aos dois jornalistas, Paulo Ferreira fala de uma despedida complicada e diz que "não esperava que fosse tão difícil". "Ele veio ao balneário, juntou-nos a todos e disse-nos que ia embora. Disse que sentiria muita falta dos momentos bons que passamos e abraçou-nos, um por um", conta o lateral luso. "Recordo-me que Didier Drogba foi um dos mais afetados, chorou como um menino", revela ainda.

Também ouvido para a elaboração do livro, Drogba não fala das lágrimas, mas assume que "houve muita emoção" no adeus. "Parecia uma coisa irreal, como se não fosse verdade, como se fosse um filme, porque viamo-lo todos os dias e não estávamos preparados para que se fosse embora", destaca o avançado da Costa do Marfim, notando que "foi um choque".


E o capitão John Terry conta que quando os principais jogadores do clube souberam da saída iminente manifestaram claramente à direção que queriam que Mourinho continuasse. "Mas José já tinha um acordo para sair", lamenta.

Frank Lampard confessa na mesma publicação que "na cabeça imaginava que [Mourinho] ficaria por 10 anos" no Chelsea, justificando que "tudo funcionava perfeitamente". "Normalmente não me envolvo emocionalmente com este tipo de coisas. Sei que os treinadores vão e vêm. O futebol é assim. Mas neste caso era mais do que um treinador que partia, era um amigo que nos deixava", evidencia o médio inglês.

Internacional:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Chorou? E a vai um comentário racista:

È de preto.

e vai pa

e vai pa portugal....lol...tristeza

Triste és tu

Tão triste que nem sabe, ou não quer, ver uma brincadeira, mesmo que anunciada em titulo.
Clone Percevejo anormal.

vai la ver entao o que tu

vai la ver entao o que tu escreveste naquele artigo ridiculo pa veres quem e o anormal lol ah calma tens la muitos artigos ridiculos lololol

não há um único relva que vá com a tua cara...

só mesmo os teus sobrinhos imaginários e a tua sombra.

aí, debaixo dessa pedra húmida e escura onde existes, vive-se bem, ó bufarogas!

VAI...

Escrever um artigo sobre a possibilidade do David Beckam vir para Portugal ,sempre arranjas mais uns pontitos,e evitas estas ....

Dedica-te ao verde branco

e deixa-te de ser alarve.

Não sabes reconhecer uma brincadeira mesmo que anunciada em titulo?
Parvalhão.

POEMA

PRAIA MAR.BAIXA MAR

PRAIA MAR DO MAR MORTO

PRAIA MAR,BAIXA MAR

BAIXA MAR ... PAI A OUTRO

ame-se ou odeie-se

na verdade não há um atleta treinado por ele que não o adore,....

?!

O nuno "saco de mijo" luz sabe escrever?

?

Que puta de anormal....

sim....

quando leva com o saco na cabeça ...lol.....e não levou poucos....

terá sido..

O Couto, ou o Animal??

qualquer que fosse...

foi bem atirado e tiveram pontaria.....lol