Dirigentes do Real terão pedido demissão de Mourinho | Relvado

Dirigentes do Real terão pedido demissão de Mourinho

Elementos da direção de Florentino Pérez não estão contentes com a situação da equipa.
 

Vários elementos da direção do Real Madrid terão pedido a Florentino Pérez a demissão de José Mourinho.

Segundo o portal terra.es, a atitude do treinador português e os recentes desempenhos da equipa não agradam aos diretores.

Em causa estará ainda um alegado favorecimento aos jogadores portugueses do plantel, que poderá criar uma divisão no balneário.

Ainda de acordo com o terra.es, Florentino Pérez disse aos seus colegas de direção que não existe alternativa a Mourinho nesta altura.

"Situação preocupante"

No final do empate a zero com o Racing Santander, na noite passada, Mourinho já havia demonstrado a sua preocupação: "Os pontos são aquilo que realmente conta no final e já perdemos cinco fora de casa. É preocupante".

"Não houve oportunidades claras de golo, apesar de termos tido o controlo total do encontro. Como equipa não estamos no melhor das nossas possibilidades", afirmou o técnico do Real.

Adeptos apontam o dedo a Mourinho

Em Espanha a situação do Real Madrid é um dos temas em destaque na imprensa desportiva e o jornal 'As' realizou um inquérito, no qual se concluiu que muitos adeptos pensam que Mourinho é o culpado dos maus jogos da equipa.

Entre 75 mil votantes, 69 por cento atiraram as culpas para cima de Mourinho, contra apenas 20 por cento dos que apontam o dedo aos jogadores. O presidente Florentino Pérez recebeu 11 por cento dos votos.

Internacional:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Cumplicidade

"não existe alternativa a Mourinho nesta altura" é uma boa desculpa, mas a realidade diz-nos que existe cumplicidade de interesses entre Mourinho/J.Mendes/Florentino P./ L.F.Vieira, tudo o resto são tretas!

Os dirigentes da Real são

Os dirigentes da Real são burros, de certeza.
Eram gajos para despedir este e ir buscar um Ranieri, como foi o Inter, que é bem capaz de descer com aquele incapacitado.

Mourinho nesta foto parece...

... o Dark Lord of the Sith

???

Demissão? Queriam? E o que teriam de lhe pagar? Então é que o patrão Florentino tinha que ir pedir para uma
esquina...Era pior que estar uma época sem nada ganhar...Cumprimentos, saudações desportivas e benfiquistas.

Para os que “num” perceberam,

Para os que “num” perceberam, aqui fica novamente o post. Aos benfiquistas, que leiam com atenção e discirnam o escopo do texto, aos sportinguistas o mesmo, e aos portistas, que se excitem com o início, mas não com o fim. Aos portistas que “bieram” para aqui dizer que estão preocupados com os jovens em Portugal, tal como senhor/a Artenigma, dizer-lhe que se “debia” preocupar mais com o seu clube, que não é exemplo para ninguém no que à hoenstidade diz respeito, e que se o país é o país que é, é-o muito seguramente por personagens que habitam aquele esse clube. Um clube que é corrupto e mesmo assim ontinua a ter adeptos, realmente o país tem de estar muito mal.

O Futebol Clube do Porto é o 4 melhor clube do mundo, segundo uma estatística. O Porto alcançou uma dimensão mundial como poucos clubes alcançaram.
Os azuis do norte são uma equipa de topo mundial. Veja-se: tem um dos melhores guarda-redes do mundo, Helton. Tem 3 dos melhores centrais do mundo: Rolando, Ottamendi e Mangala. O primeiro é o melhor central português a seguir a Pepe e Ricardo Carvalho. O argentino é um dos melhores centrais argentinos. O 3 é uma promessa do futebol francês e perfila-se para ser o melhor central do mundo.
Ainda na defesa do Futebol Clube do Porto tem o melhor lateral esquerdo do mundo, Álvaro Pereira, e tem ainda um dos melhores defesas esquerdos do Brasil, Alex Sandro. Na direita o Porto tem Fucile e Sapunaru, dois laterais que estão entres os 10 melhores do mundo. Ainda resta por vir o Danilo, um dos melhores jogadores do mundo.
No meio campo, o Porto tem o 3 melhor meio campista do mundo, Moutinho, só atrás de Xavi e Iniesta. Conta ainda com Beluschi, que é dos melhores 10 do mundo. Defour, jovem promessa, perfila-se também ele para alcançar voos muito altos. Guarin está seguramente entre os 15 melhores do mundo. E restam ainda Fernando e Sousa, sendo ambos dos melhores trincos da actualidade no futebol europeu.
Na frente, o clube do norte conta com jogadores que extravasam a mundialidade. James é já um dos melhores do mundo na sua posição. Hulk é tão-somente o 3 melhor jogador do mundo, atrás de Messi e Ronaldo. Kléber será seguramente um dos melhores ponta-de-lanças do mundo. Neste momento está já entre os 10 melhores. Até Walter, que não joga muito, é dos melhores avançados do mundo. E por fim, no que respeita aos jogadores, o Porto tem o novo Messi, Iturbe.
E a juntar a todo este lote de grandes jogadores mundiais, o Porto tem um treinador que será superior a José Mourinho. Vítor Pereira entrou tímido mas está já a demonstrar as suas imensas qualidades, que faz dele uma certeza. Na verdade, Vítor Pereira só necessitava de um clube como o Porto para alcançar aquilo que dele se esperava. Professor, como lhe chama o presidente, Vítor Pereira tirou 19 na sua tese de licenciatura, o que demonstra a sua capacidade intelectual. Estamos efectivamente na frente dum génio do futebol, que só a história lhe fará justiça.
E por fim, o Porto tem o melhor presidente do mundo. Pinto da Costa é o baluarte do Futebol Clube do Porto. Presidente omnipresente e omnipotente, tem ao longo dos anos demonstrado como se gere um clube. Protector dos árbitros, e com uma dimensão de idoneidade como poucos, Pinto da Costa é um símbolo da verdade desportiva em todo o mundo.
É desta forma que o Futebol Clube do Porto alcançou o estatuto que usufrui em todo o mundo. É caso para se dizer que o mundo está a ser conquistado pelo Futebol Clube do Porto, à semelhança de que os portugueses fizeram há séculos.

Para ti que " num " percebes.

Estatisticas valem o que valem. SÂO TRETA

Meus caros amigos,esta

Meus caros amigos,esta noticia ja não era nada que esperasse Mourinho realmente tem muita capacidade de leitura do jogo,planeamento,motivação mas fora das 4linhas torna-se as vezes muito duro com os seus colegas de trabalho e acho que isso em Espanha não e bem visto,espero que o mantenham,afinal e Portugues e tudo quermos que lhe corra bem mas para isso vai ter que o demonstrar na prova da Champions porque se não sera o ultimo ano no comando do Madrid e o primeiro clube onde vai passar e não vai conseguir conquistar a liga..Força Mourinho e mostra a todos que es o nosso Special One!!