Guiné Bissau chama Salomão. Jogador aceitará? | Relvado

Guiné Bissau chama Salomão. Jogador aceitará?

Luís Norton de Matos convocou o jogador emprestado pelo Sporting ao Deportivo da Corunha para o jogo
 

Diogo Salomão foi convocado por Luís Norton de Matos para o jogo da seleção da Guiné Bissau com a Guiné Equatorial, que se realiza em Lisboa a 10 de agosto. Mas poderá não aceitar.

O extremo emprestado pelo Sporting ao Deportivo da Corunha é filho de pai guiniense e mãe portuguesa. Salomão já foi internacional português, mas não na seleção A, o que lhe permitiu ser convocado por Luís Norton de Matos para a Guiné Bissau.

"Diogo Salomão manifestou a sua inteira disponibilidade para passar a representar a Guiné Bissau. É um jogador talentoso e, logo, uma mais valia para a selecção nacional", disse Simão Lucas da Rocha, secretário-geral da Federação da Guiné Bissau, à agência Lusa.

No entanto, de acordo com o 'Maisfutebol', Diogo Salomão recusou esta chamada, até porque tem a ambição de representar a seleção portuguesa, algo que seria impossível a partir do momento em que representasse outra equipa nacional.

Internacional:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isto anda tudo maluco cá no cantinho à beira-mar a refrescar-se

então naturalizam-se Guineenses para as Selecções Nacionais desde as da Putalhada até aos Graúdos e agora este doido vai para a Selecção onde anda um neurótico de nome "NortondosMatos", puto trata-te, os ares de Espanha afectaram-te o cerebelo...???!!!

Parece-me

Uma escolha Natural e bastante madura, seria apenas mais um intermitente na seleccao Portuguesa.
Os jogadores para a sua posicao na seleccao sao jovens e bons e la estarao por muitos anos ja sendo o MELHOR JOGADOR DA GUINE DA ACTUALIDADE a sua projeccao sera muito maior ser o melhor num pequeno é melhor que so mais um num grande.

Bolas!!!

E ainda há gente que diz ERRADAMENTE, e por pura ignorância, que a França tem uma selecção de estrangeiros... Isto é uma contratação clubística para uma selecção, em tudo igual á "contratação" de deco, pepe e liedson...

lol

Ele sabe que esta decisão é irreversível?...

Não faz sentido algum jogar por uma selecção do 15º escalao mundial..

Mas o puto parou-lhe os

Mas o puto parou-lhe os neurónios? Mas há comparação entre jogar pela selecção Portuguesa e essoutra?

Bem, convenhamos que as possibilidades

de jogar regularmente pela selecção portuguesa são quase inexistentes, logo, e tendo em conta que é Guiné-Bissau ou (quase) nada, até se percebe.

Presume-se, também, que tenha algum apego à terra do pai.

Mas se ele é tão bom como se

Mas se ele é tão bom como se apregoa, e eu tenho fé que o puto tem futebol nos pés, sabe que pelo menos terá oprtunidades na selecção portuguesa. A titular não, porque há Ronaldo e Nani, mas depois não há mais ninguem extremo, a não ser Varela.

Tu tens fé, mas ele

, pelos vistos, nem por isso. :)

além de que o calendário

tb choca..... que opção estranha