Diego Costa autorizado a jogar por Espanha | Relvado

Diego Costa autorizado a jogar por Espanha

Federação espanhola recebeu o certificado, mas os brasileiros querem contar com o avançado.
 
Diego Costa festeja no Atlético de Madrid

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou um certificado à Real Federação Espanhola de Futebol, no qual confirma que Diego Costa nunca representou o seu país natal num jogo oficial, em qualquer escalão.

O atleta do Atlético de Madrid, de facto, nunca jogou pelo Brasil num encontro oficial, embora tenha sido convocado (e utilizado) por Scolari para dois encontros particulares, já em 2013: jogos contra Itália e Rússia, em março.

Este documento, divulgado na noite passada, permite ao jogador representar a Espanha, mas no mesmo comunicado a CBF sublinha que tem a intenção de convocar Diego Costa para a seleção brasileira.

Os responsáveis da seleção espanhola deverão fazer o mesmo em breve e, assim, o caso pode seguir para a FIFA, que analisará o processo.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Uma vergonha! O Pedro Emanuel

Uma vergonha! O Pedro Emanuel não pode representar Angola por uma questão burocrática, e agora esquecem tudo e porque é a Espanha a interessada. Diego Costa já vestiu a camisola do Brasil, é internacional A, ponto.

Vergonha.